25-07-2019 01:29 PM - editado 25-07-2019 01:30 PM
Boa tarde,
Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.
Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.
Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.
BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA:
Obrigado.
em 28-07-2019 07:17 PM
Hoje aventurei-me a ver uma gravação da box.
O ecrã ficou todo preto a poucos minutos do fim do filme, ouvindo-se apenas o som do canal que estava a ver antes de ter recorrido ao gravador.
em 31-07-2019 02:13 PM
@mistersilva74 escreveu:Hoje aventurei-me a ver uma gravação da box.
O ecrã ficou todo preto a poucos minutos do fim do filme, ouvindo-se apenas o som do canal que estava a ver antes de ter recorrido ao gravador.
Sim, parece que se deixarmos uma gravação ir até ao fim, o ecrã fica preto e só com som do canal por trás.
em 05-08-2019 12:00 AM
em 05-08-2019 01:12 AM
Olá @rnunocruz,
Se após seguir todos os passos não consegue emparelhar, sugerimos o contacto com a linha de apoio técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
06-08-2019 01:53 PM - editado 06-08-2019 01:53 PM
em 06-08-2019 03:30 PM
Olá @rnunocruz,
Pedimos que aguarde o contacto do apoio técnico ou que tente novamente o contacto através da linha indicada na mensagem anterior ou através da app.
Questões técnicas terão mesmo de ser tratadas através do departamento de suporte técnico.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 06-08-2019 08:23 PM
em 06-08-2019 09:38 PM
Olá @PABT,
A instalação de qualquer box, pressupõe sempre a deslocação do técnico para efetuar a instalação e deixar tudo funcional.
Sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 16911, para que possa verificar toda a informação comercial relativa à nova Box.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 10-08-2019 12:02 PM
10-08-2019 05:24 PM - editado 10-08-2019 05:25 PM
Boa tarde,
Para além dos BUGS que já foram reportados neste tópico, seria bom e bastante útil que aquando da próxima atualização para correção de alguns bugs e inclusão da lista de favoritos, fosse também corrigido o seguinte:
Cada vez que desligo a box no comando a mesma fica em modo STANDBYE, quando volto a ligar a box no comando, a box em vez de ir diretamente para o canal onde estava quando foi desligada, abre sempre, mas sempre o MENU, o que é bastante chato pois obriga a ter que ir ao comando e carregar na função SAIR, não sei se é BUG ou se é de propósito, mas na verdade não é funcional nem prático, ter que o fazer quando desligamos e voltamos a ligar a box, ela ir ao MENU e não diretamente para o canal.
No entanto, se eu desligar o transformador da box e o voltar a ligar à box, a box vai diretamente para o canal e não para o MENU. Isto não faz nenhum sentido, deveria funcionar ao contrário, quando desligamos a box da corrente, e a voltamos a ligar seria normal a mesma ir ao MENU, mas quando a colocamos em STANDBYE através do comando e a voltamos a ligar, deveria ir diretamente ao canal, este seria o funcionamento correto, a meu ver.
Há mais clientes a queixarem-se do mesmo.
Agradecia que tomassem em conta esta sugestão.
Obrigado.
Cumprimentos.