25-07-2019 01:29 PM - editado 25-07-2019 01:30 PM
Boa tarde,
Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.
Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.
Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.
BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA:
Obrigado.
em 16-10-2019 01:51 AM
Se me permitem... gostaria de salientar, que despois de eu ter passado por diversas avarias constantes em que diversos TÉNICOS me tentaram resolver as avarias em comum com a minha presença junto à box a pedirem que en fize-se as indicações de manuseio na box e os problemas continuavam . ( desabafei e Alguém fez o favor travar os bugs » esse gentil jovem « ) ora bem , agora está tudo bem ! mas Á cautela depois de isto estar resolvido ... faço o seguinte acabo de ver a tv e retiro a box da inergia DESLIGO-A , e sabem porquê ? é que a box aquece demasiado e pode ser que ganhe bugs por ficar quente e alterar o seu funcionamento não afirmo que o seja mas pode acontecer nem vou fazer experiencias nisso . Aqui deixo o meu reparo mas não o posso garantir, o material tem de ventilar, mas o aquecimento pode prejudicar. Espero não estar a influenciar uma situação que emprincipio deverá estar estudada.
em 11-08-2019 06:12 PM
em 31-07-2019 05:52 PM
Olá a todos,
Após análise dos Bugs reportados, estes já se encontram identificados e em análise para serem corrigidos em futuras atualizações.
Quanto à questão do comando da VBox não dar para comandar a TV, já é possível controlar a televisão utilizando o comando da VBox.
Basta seguir os seguintes passos:
Emparelhar com a Tv
- Ligar a televisão que pretendem emparelhar
- Pressionar a tecla amarela e o botão "OK" até o led do comando piscar a verde por duas vezes
- Apontar o comando para a Tv e ficar a clicar na tecla de Power até a Tv desligar
- Clicar na tecla de Power novamente para ligar a Tv
Reset
- Pressionar a tecla azul e o botão "Menu" até o led do comando piscar a verde por duas vezes
- Pressionar 9+9+9+9 (o led deverá piscar a verde por cada 9 e, depois de se introduzir o quarto 9, o comando pisca a vermelho quatro vezes para confirmar o reset bem sucedido)
Depois de emparelharem o comando com a Tv o controlo do som passa a ser via Tv (bem como o mute), podem clicar no botão de power do comando para ligar/desligar simultaneamente a televisão e a box e podem também mudar a fonte da televisão utilizando o botão reservado para o efeito (por baixo do "mute").
É possível que tenham de repetir este processo algumas vezes até o comando encontrar um código que faça todas as teclas funcionar.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 31-07-2019 07:08 PM
em 31-07-2019 08:21 PM
Olá @ltdmrtmftm,
Apesar de ser algo em consideração e análise pela Vodafone, como temos indicado sempre, continuamos a não ter qualquer indicação ou previsão para a sua disponibilização.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 18-08-2019 11:56 AM
em 18-08-2019 12:50 PM
Olá @trademark,
Como referimos em cima, os Bugs reportados, estes já se encontram identificados e em análise para serem corrigidos em futuras atualizações, sendo que não temos uma previsão que possamos dar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-12-2020 10:32 AM
Os bugs estão "reportados" há quantos anos? Confessem lá que não vão fazer absolutamente nada para compensar os vossos clientes do péssimo serviço que lhes prestam.
em 17-12-2020 10:34 AM
Ainda não recebeste a atualização 6.x na VBox?
Gostaria de ter a tua opinião depois dessa atualização, a ver se resolve os problemas que tens.
O bug do HDR parece estar resolvido.
A ocultação e ordenação de canais, parece que não.
17-12-2020 10:38 AM - editado 17-12-2020 11:00 AM
Tive um técnico em minha casa há pouco a resolver-me um problema com o comando que concordou comigo em como a box é péssima. De resto nos últimos dias reiniciei esta box várias vezes e não dei com nenhum upgrade à mesma. A melhor parte é ter uma funcionalidade wifi e ter o técnico a aconselhar-me a não usar porque a box não funciona bem com a mesma. Cereja no topo do bolo.