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Bugs vBox+ 4K

mariu_rui
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.

Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.

 

Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.

 

BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA: 

  • Filtro de canais não subscritos, não funciona. É gigante a lista de canais por subscrição da vodafone, e torna o zapping um inferno sem esta funcionalidade. Até porque a box bloqueia uns segundos em cada canal não subscrito.
  • Gravações na box, acabam antes do programa., Como a box usa o horário da programação acontece que às vezes o episodio ainda não acabou e a box volta para o LIVE TV. Tendo que ir procurar depois o programa seguinte ao que gravei para continuar a ver os ultimos minutos da série. Deviam ter um delay de 5 min antes e depois da hora da programação ou quando o tempo termina aparecer opção de “continuar a ver”, como a vossa box antiga tem.
  • Quadrado preto no meio do ecrã, após zapping. E o quadrado fica até desligarmos completamente a box da ficha.

 

ANTESANTESDEPOISDEPOIS

 

 

Obrigado.

Cumprimentos,
Mário Ferreira
162 RESPOSTAS 162

Se me permitem... gostaria de salientar, que despois de eu ter passado por diversas avarias constantes em que diversos TÉNICOS  me tentaram resolver as avarias em comum com a minha presença junto à box a pedirem que en fize-se as indicações de manuseio na box e os problemas continuavam .  ( desabafei e Alguém fez o favor travar os bugs  » esse gentil jovem « ) ora bem , agora está tudo bem ! mas Á cautela depois de isto estar resolvido ... faço o seguinte acabo de ver a tv e retiro a box da inergia DESLIGO-A , e sabem porquê ? é que a box aquece demasiado e pode ser que ganhe bugs por ficar quente e alterar o seu funcionamento não afirmo que o seja mas pode acontecer nem vou fazer experiencias nisso . Aqui deixo o meu reparo mas não o posso garantir, o material tem de ventilar, mas o aquecimento pode prejudicar. Espero não estar a influenciar uma situação que emprincipio deverá estar estudada.

           

Problema resolvido. A equipa veio à minha residência e substituiu o telecomando.

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá a todos,

 

Após análise dos Bugs reportados, estes já se encontram identificados e em análise para serem corrigidos em futuras atualizações.

 

Quanto à questão do comando da VBox não dar para comandar a TV, já é possível controlar a televisão utilizando o comando da VBox.

 
Basta seguir os seguintes passos:


Emparelhar com a Tv
- Ligar a televisão que pretendem emparelhar 
- Pressionar a tecla amarela e o botão "OK" até o led do comando piscar a verde por duas vezes 
- Apontar o comando para a Tv e ficar a clicar na tecla de Power até a Tv desligar 
- Clicar na tecla de Power novamente para ligar a Tv

 

Reset
- Pressionar a tecla azul e o botão "Menu" até o led do comando piscar a verde por duas vezes 
- Pressionar 9+9+9+9 (o led deverá piscar a verde por cada 9 e, depois de se introduzir o quarto 9, o comando pisca a vermelho quatro vezes para confirmar o reset bem sucedido)

 

Depois de emparelharem o comando com a Tv o controlo do som passa a ser via Tv (bem como o mute), podem clicar no botão de power do comando para ligar/desligar simultaneamente a televisão e a box e podem também mudar a fonte da televisão utilizando o botão reservado para o efeito (por baixo do "mute").


É possível que tenham de repetir este processo algumas vezes até o comando encontrar um código que faça todas as teclas funcionar.
 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Para quando a possibilidade de ordenar os canais ao nosso gosto, esta opção é possível na Box 4K da Arris e para mim das mais importantes.

Anónimo
Não aplicável

Olá @ltdmrtmftm,

 

Apesar de ser algo em consideração e análise pela Vodafone, como temos indicado sempre, continuamos a não ter qualquer indicação ou previsão para a sua disponibilização.

 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

trademark
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Confirmo todos os erros reportados aqui. Estou mesmo muito desiludido com esta nova box. Sinto-me preso a um serviço inferior ao que tinha antes.

Os principais problemas para mim são mesmo a ausência de uma app/canal Netflix e a impossibilidade de ordenar e ocultar canais manualmente. Para quando uma melhoria?

Anónimo
Não aplicável

Olá @trademark,

 

Como referimos em cima, os Bugs reportados, estes já se encontram identificados e em análise para serem corrigidos em futuras atualizações, sendo que não temos uma previsão que possamos dar.

 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Os bugs estão "reportados" há quantos anos? Confessem lá que não vão fazer absolutamente nada para compensar os vossos clientes do péssimo serviço que lhes prestam. 

@Dockelektro 

 

Ainda não recebeste a atualização 6.x na VBox?


Gostaria de ter a tua opinião depois dessa atualização, a ver se resolve os problemas que tens.

O bug do HDR parece estar resolvido.

A ocultação e ordenação de canais, parece que não.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Tive um técnico em minha casa há pouco a resolver-me um problema com o comando que concordou comigo em como a box é péssima. De resto nos últimos dias reiniciei esta box várias vezes e não dei com nenhum upgrade à mesma. A melhor parte é ter uma funcionalidade wifi e ter o técnico a aconselhar-me a não usar porque a box não funciona bem com a mesma. Cereja no topo do bolo.