Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Bugs vBox+ 4K

Super Visitante
‎06-08-2019 09:38 PM
Olá @PABT,



A instalação de qualquer box, pressupõe sempre a deslocação do técnico para efetuar a instalação e deixar tudo funcional.



Sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 16911, para que possa verificar toda a informação comercial relativa à nova Box.



Obrigada,

Rute_Vodafone


Ok já compeedi, então o vídeo da autoria da Vodafone em que explica como instalar a vbox é só para visualização dos técnicos. Vocês com as vossas explicações ainda deixam os clientes mais desorientados.... Mas pronto, é assim
Por estas e por outras é que em fevereiro talvez diga adeus a Vodafone
Mostrar mais
Moderador

Olá a todos,

 

Esta atualização reflete o compromisso da Vodafone em melhorar continuamente os seus serviços e tem também como objetivo endereçar as sugestões dos nossos Clientes.

 

Depois desta atualização o bug associado ao quadrado preto terá sido ultrapassado, podendo apenas surgir em casos muito pontuais. Podem ainda verificar-se diversas melhorias, já apontadas neste tópico pelo @Blue_Zee. Tendo também sido reformulado a quantidade de vezes que o PIN de Controlo Parental é solicitado.

 

Obrigada

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Sábio Junior

Olá@Marta_Vodafone 

São boas notícias, sim, mas não percebo porque não foi incluída a aplicação Netflix quando, pelo que sei, está pronta.

Vamos continuar a aguardar...

 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Moderador

Assim que possível será integrada a app Netflix. Pedimos que aguardem

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Quando os bugs estiverem todos resolvidos avisem para migrar se faz favor lololol

Que vergonha...
Ainda bem que fiz o rollback para o media room.

Eu gostava de saber o que deu na cabeça da Vodafone ou sabe-se lá de quem para colocar um sistema exactamente igual ao da IRIS (Nagra+Cisco Videoscape)...

É para perder clientes só pode.
P. A. Moreira
Mostrar mais