Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.
Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.
Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.
BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA:
ANTES
DEPOIS
Obrigado.
Olá a todos,
Esta atualização reflete o compromisso da Vodafone em melhorar continuamente os seus serviços e tem também como objetivo endereçar as sugestões dos nossos Clientes.
Depois desta atualização o bug associado ao quadrado preto terá sido ultrapassado, podendo apenas surgir em casos muito pontuais. Podem ainda verificar-se diversas melhorias, já apontadas neste tópico pelo @Blue_Zee. Tendo também sido reformulado a quantidade de vezes que o PIN de Controlo Parental é solicitado.
Obrigada
Marta_Vodafone
Olá@Anónimo
São boas notícias, sim, mas não percebo porque não foi incluída a aplicação Netflix quando, pelo que sei, está pronta.
Vamos continuar a aguardar...
Assim que possível será integrada a app Netflix. Pedimos que aguardem
Obrigada,
Marta_Vodafone
Se me permitem... gostaria de salientar, que despois de eu ter passado por diversas avarias constantes em que diversos TÉNICOS me tentaram resolver as avarias em comum com a minha presença junto à box a pedirem que en fize-se as indicações de manuseio na box e os problemas continuavam . ( desabafei e Alguém fez o favor travar os bugs » esse gentil jovem « ) ora bem , agora está tudo bem ! mas Á cautela depois de isto estar resolvido ... faço o seguinte acabo de ver a tv e retiro a box da inergia DESLIGO-A , e sabem porquê ? é que a box aquece demasiado e pode ser que ganhe bugs por ficar quente e alterar o seu funcionamento não afirmo que o seja mas pode acontecer nem vou fazer experiencias nisso . Aqui deixo o meu reparo mas não o posso garantir, o material tem de ventilar, mas o aquecimento pode prejudicar. Espero não estar a influenciar uma situação que emprincipio deverá estar estudada.
Por acaso tive alguns problemas semelhantes ao do Paul0_Jose mas de momento penso que já estarão ultrapassados. Vamos ver.
Ora bem, eu liguei uma VBox+ 4K a um splitter com saída para a TV da sala e a TV do quarto ao lado porque tendo eu já 2 boxes, acho que 3 seriam demais. Já tinha testado o comado com Bluetooth a uns 10 metros de distância e a atravessar paredes e funcionava perfeitamente. No entanto, depois de tudo ligado o sinal perdia-se, a imagem parava e no fundo aquilo não funcionava apesar de eu ter comprado material de qualidade.
Decidi então ligar para o Apoio Técnico, que foram bastante simpáticos, e em 5 minutos o problema ficou resolvido. Bastou desligar/ligar o smart router 2.0 e fazer um reset à Box e ficou tudo a funcionar perfeitamente.
Testei as funções que mais utilizo e está tudo a correr bem até agora.
Portanto, não estou aqui apenas para criticar o que está mal porque neste caso acho que devo elogiar a parte técnica que me avisou que estas boxes não se davam bem com splitters mas para eu experimentar e ver o que acontecia. Experimente já há alguns dias e está a resultar mas talvez ainda seja cedo para deitar foguetes.
Mas como nem tudo “são rosas”, continuo a insistir numa resolução rápida da alteração deste menu que não permite que se oculte os canais que eu não vejo nem me deixa fazer uma lista de Favoritos onde eu possa ordenar os canais à minha maneira e de forma temática como tinhas nas antigas boxes.
Quando fizerem isso, levam mais um louvor, enquanto isso não acontecer vão encontrar-me aqui a protestar porque me vão “ter à perna” durante todo esse tempo.
Boa tarde
Será que posso pedir para instalarem novamente a antiga box...
Essa funcionava sem problemas.
Se sim tem algum valor de instalação ou é gratutito.
Obrigado
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