Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.
Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.
Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.
BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA:
ANTES
DEPOIS
Obrigado.
@paulonbraz escreveu:@Amalmeid para o Guia TV clique na tecla amarela.
Obrigado pela dica mas na porcaria do meu comando quando clico na tecla amarela aparece-me uma porcaria qualquer de Vodafone KIDS.
Já me estou a marimbar para a Vodafone e só sou cliente porque aqui a concorrência ainda consegue ser pior.
Já nem me queixo das boxes porque quando não funcionam levam uma valente marretada e ficam logo OK mas com todos os problemas que têm e que ninguém está preocupado em resolver.
Agradeço profundamente a intenção mas comigo não resulta e neste momento estou simplesmente a c@g@r-me para o serviço da Vodafone que cada vez está pior.
@paulonbraz escreveu:@Amalmeid correcção, agora é na tecla azul.
Na tecla azul funciona!
No meio de tanto "bug" e tantos problemas não-resolvidos, alguma coisa deveria funcionar na Vodafone para além das facturas mensais.
Muito agradecido porque esse atalho dá bastante jeito e há 7 anos eu tinha-o no antigo comando e bem visível.
Comando VDF antigo
Ao fim de todos estes anos a Vodafone em vez de evoluir, continua a regredir e estou a referir-me especialmente às boxes porque desde 15 de Outubro de 2019 que tenho as VBox+ 4K, só dão problemas, há mais de um ano que recebo promessas de que tudo será configurado correctamente no espaço de semanas e até agora...nada!
Será que ainda não chegaram à conclusão que as VBox's da Sagemcom são uma autêntica bosta?
Qua saudades da CISCO e da Motorola que eram bem melhores.
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |