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Solução

Bugs vBox+ 4K

mariu_rui
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.

Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.

 

Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.

 

BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA: 

  • Filtro de canais não subscritos, não funciona. É gigante a lista de canais por subscrição da vodafone, e torna o zapping um inferno sem esta funcionalidade. Até porque a box bloqueia uns segundos em cada canal não subscrito.
  • Gravações na box, acabam antes do programa., Como a box usa o horário da programação acontece que às vezes o episodio ainda não acabou e a box volta para o LIVE TV. Tendo que ir procurar depois o programa seguinte ao que gravei para continuar a ver os ultimos minutos da série. Deviam ter um delay de 5 min antes e depois da hora da programação ou quando o tempo termina aparecer opção de “continuar a ver”, como a vossa box antiga tem.
  • Quadrado preto no meio do ecrã, após zapping. E o quadrado fica até desligarmos completamente a box da ficha.

 

ANTESANTESDEPOISDEPOIS

 

 

Obrigado.

Cumprimentos,
Mário Ferreira
162 RESPOSTAS 162

Boa noite. Instalaram me ontem em casa o serviço tv net voz e reparei que o som com a box ligada é muito baixo. Para se ouvir razoavel tenho de ter o volume da box no máximo e o da tv acima de 50. Ja li algures pelo o forum que é um problema que ja vem de ha muito tempo. Existe algo que resolva ou sera que me vou arrenpender de me ter tornado cliente vodafone..

@HelderMoreira4 

 

Olá, esse problema já vem de há algum tempo atrás, e há muita gente a queixar-se, eu não me queixo desse problema porque tenho a TV ligada por HDMI ARC a um Home Cinema. 

 

Se fores às configurações da box, na parte do áudio e passares de Dolby para Stereo, vais sentir um ligeiro aumento no som. Eu mantenho a minha em Dolby porque não uso os speakers da televisão, passa pelo Home Cinema e no meu caso o som é normal, não é baixo!

Talvez acelerem a resolução de todos os bugs da vBox com a maior visibilidade e publicidade dos problemas?

Assinantes da Vodafone desesperados com avarias na box da televisão

 

Curiosidade:

“Neste cenário, os clientes têm legitimidade para rescindir o contrato unilateralmente sem qualquer compensação financeira para a operadora. Estamos a falar de um caso de falta de apoio técnico e da qualidade dos serviços acordados”, explica à NiT Andreia Almeida, jurista do gabinete de apoio ao consumidor.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

dcrespo
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa noticia,

Se amanha a equipe tecnica que vem ca a casa para verificar  a situação da paragem constante de imagem,e do HDR nada resolver ,é exatamente o que vou fazer .Reclamação no livro passados os 15 dias o problema nao sendo resolvido ,rescindo o contrato por justa causa,e mudo para outra operadora.Esta situação está a tornar insuportavel,uma vez que pagamos um serviço sem o ter.

Realmente a imagem tem estado constantemente a parar.
Ruben Soares

A notícia propaga-se.
Agora no PPLWARE:

https://pplware.sapo.pt/gadgets/hardware/vodafone-box-da-tv-perde-som-clientes-em-desespero-com-prob...


Estranho é o número reduzido de referências ao bug do HDR.

Muita gente nem deve aperceber-se de quão melhor pode ser a imagem sem o HDR forçado.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Faça como eu. Mude o serviço de TV NET VOZ para o meo que a vodafone já deu o que tinha a dar.
P. A. Moreira

Exatamente o que vou fazer no fim da fidelização.

Inadmissivel estarmos a pagar ( no meu caso 1 box) que a outra é oferta ,com todos os problemas conhecido e no meu caso relatados ao suporte tecnico desde de Abril 2020.. Não me vou chatear mais com esta situação ,fim de fidelização mudo para a Meo .De vez euquando temos de mudar,porque ser cliente durantes anos não traz qualquer beneficio ,asiim muda se no fim dos 2 anos voltas ,é considerado cliente novo e temos as regalias todas.

Assim nos obrigam

Da imprensa online:

 

Boxes da Vodafone continuam avariadas (mas a operadora diz que não sabe de nada)

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Estão à espera que os clientes mudem para o Meo como eu fiz...

P. A. Moreira