Criação
Resposta
Solução
25-07-2019 01:29 PM - editado 25-07-2019 01:30 PM
Boa tarde,
Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.
Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.
Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.
BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA:
Obrigado.
em 28-01-2021 09:03 PM
em 29-01-2021 09:39 PM
Olá, esse problema já vem de há algum tempo atrás, e há muita gente a queixar-se, eu não me queixo desse problema porque tenho a TV ligada por HDMI ARC a um Home Cinema.
Se fores às configurações da box, na parte do áudio e passares de Dolby para Stereo, vais sentir um ligeiro aumento no som. Eu mantenho a minha em Dolby porque não uso os speakers da televisão, passa pelo Home Cinema e no meu caso o som é normal, não é baixo!
01-02-2021 04:50 PM - editado 02-02-2021 12:07 AM
Talvez acelerem a resolução de todos os bugs da vBox com a maior visibilidade e publicidade dos problemas?
Assinantes da Vodafone desesperados com avarias na box da televisão
Curiosidade:
“Neste cenário, os clientes têm legitimidade para rescindir o contrato unilateralmente sem qualquer compensação financeira para a operadora. Estamos a falar de um caso de falta de apoio técnico e da qualidade dos serviços acordados”, explica à NiT Andreia Almeida, jurista do gabinete de apoio ao consumidor.
em 01-02-2021 06:07 PM
Boa noticia,
Se amanha a equipe tecnica que vem ca a casa para verificar a situação da paragem constante de imagem,e do HDR nada resolver ,é exatamente o que vou fazer .Reclamação no livro passados os 15 dias o problema nao sendo resolvido ,rescindo o contrato por justa causa,e mudo para outra operadora.Esta situação está a tornar insuportavel,uma vez que pagamos um serviço sem o ter.
em 01-02-2021 11:25 PM
em 02-02-2021 04:42 PM
A notícia propaga-se.
Agora no PPLWARE:
Estranho é o número reduzido de referências ao bug do HDR.
Muita gente nem deve aperceber-se de quão melhor pode ser a imagem sem o HDR forçado.
em 11-02-2021 11:54 PM
em 13-02-2021 08:48 AM
Exatamente o que vou fazer no fim da fidelização.
Inadmissivel estarmos a pagar ( no meu caso 1 box) que a outra é oferta ,com todos os problemas conhecido e no meu caso relatados ao suporte tecnico desde de Abril 2020.. Não me vou chatear mais com esta situação ,fim de fidelização mudo para a Meo .De vez euquando temos de mudar,porque ser cliente durantes anos não traz qualquer beneficio ,asiim muda se no fim dos 2 anos voltas ,é considerado cliente novo e temos as regalias todas.
Assim nos obrigam
em 25-02-2021 05:33 PM
Da imprensa online:
Boxes da Vodafone continuam avariadas (mas a operadora diz que não sabe de nada)
em 02-03-2021 03:53 PM
Estão à espera que os clientes mudem para o Meo como eu fiz...