Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.
Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.
Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.
BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA:
ANTES
DEPOIS
Obrigado.
Boa tarde.
E esta (6.1.7300.06730002) versão sempre vem este ano?
cumprimentos
Olá, esse problema já vem de há algum tempo atrás, e há muita gente a queixar-se, eu não me queixo desse problema porque tenho a TV ligada por HDMI ARC a um Home Cinema.
Se fores às configurações da box, na parte do áudio e passares de Dolby para Stereo, vais sentir um ligeiro aumento no som. Eu mantenho a minha em Dolby porque não uso os speakers da televisão, passa pelo Home Cinema e no meu caso o som é normal, não é baixo!
Talvez acelerem a resolução de todos os bugs da vBox com a maior visibilidade e publicidade dos problemas?
Assinantes da Vodafone desesperados com avarias na box da televisão
Curiosidade:
“Neste cenário, os clientes têm legitimidade para rescindir o contrato unilateralmente sem qualquer compensação financeira para a operadora. Estamos a falar de um caso de falta de apoio técnico e da qualidade dos serviços acordados”, explica à NiT Andreia Almeida, jurista do gabinete de apoio ao consumidor.
Boa noticia,
Se amanha a equipe tecnica que vem ca a casa para verificar a situação da paragem constante de imagem,e do HDR nada resolver ,é exatamente o que vou fazer .Reclamação no livro passados os 15 dias o problema nao sendo resolvido ,rescindo o contrato por justa causa,e mudo para outra operadora.Esta situação está a tornar insuportavel,uma vez que pagamos um serviço sem o ter.
A notícia propaga-se.
Agora no PPLWARE:
Estranho é o número reduzido de referências ao bug do HDR.
Muita gente nem deve aperceber-se de quão melhor pode ser a imagem sem o HDR forçado.
Recebi uma BOX 4K há 2 dias.
Tenho detetado vários problemas na mesma que destaco de seguida:
Não entendo, como será possivel a disponibilização de uma nova box com uma navegação complexa, perca de funcionalidade e problemas de lentidão e mais grave, bugs inadmissiveis.
Estes problemas aontecem só comigo ou são comuns? Se forem comuns, irei solicitar substituição pela box antiga, pois era muito mais intuitiva e... funcionava.
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |