cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cabo Coaxial para ligar smart router directamente a smart TV

DuarteAlbu
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Estou a procura de um cabo coaxial para ligar o meu smart router directamente a minha smart TV mas as entradas dos cabos coaxiais da worten não me parecem compatíveis. Mando exemplo em imagem da entrada CATV que está no router, imagem de outro site.

 

Conheça as novidades do novo super router da Vodafone - Pplware

 

E exemplo de um cabo da worten de antena.

 

 

Adaptador de Antena MITSAI (Coaxial - 1.5m) — 1.5M

 

Parece que preciso daquelas entradas que se tem de enroscar e este cabos de antena mais clássicos não servem. Quero evitar mandar vir um técnico por causa disto, ainda por cima é só um cabo.

 

Cumprimentos,


Duarte

 

 

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @DuarteAlbu,

 

A Vodafone não comercializa cabos e possivelmente, pelo exposto irá necessitar da deslocação do técnico.

 

Em todo o caso, para conseguirmos ajudar, será necessário o contacto com o nosso Suporte Técnico via 16913 ou através da app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

@DuarteAlbu 

Tem mesmo que ser um cabo terminado com ficha de rosca.

Mas, se tem o serviço de TV contratado, as ligações do cabo coaxial deveriam ter sido feitas aquando da instalação.

Não foram ou não tem contratado o serviço de TV?

Sem serviço de TV não vale a pena gastar dinheiro no cabo coaxial.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Tenho box 4k, como só tinha uma TV cá em casa, o senhor fez ligação directa do router a box 4k e depois a TV via HDMI. Nem pensei na hipótese do cabo coaxial e quem instalou não sugeriu ficar com essa segunda ligação extra para a TV. Entretanto fiz upgrade para smart TV 4k  e depois notei a cor mais escura da minha box, também existem várias queixas nesse sentido. Migrei todas apps para serem directas a TV mas gostava também de ter alguns canais para comparar com a box 4k onde faço algumas gravações.

 

Que tipo de entrada é essa e não é preciso fazer nada a entrada do meu smart router no CATV? Com isto do COVID preferia ser eu a resolver o problema do que chamar a equipa técnica.

 

Obrigado mais uma vez @Blue_Zee 

Não estou em casa, mas mais logo ou amanhã arranjo uma foto.

Mas penso que numa loja da especialidade sabem logo qual é a ficha.
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...