Criação
Resposta
Solução
em 29-07-2020 05:02 PM
Boa tarde,
Estou a procura de um cabo coaxial para ligar o meu smart router directamente a minha smart TV mas as entradas dos cabos coaxiais da worten não me parecem compatíveis. Mando exemplo em imagem da entrada CATV que está no router, imagem de outro site.
E exemplo de um cabo da worten de antena.
Parece que preciso daquelas entradas que se tem de enroscar e este cabos de antena mais clássicos não servem. Quero evitar mandar vir um técnico por causa disto, ainda por cima é só um cabo.
Cumprimentos,
Duarte
em 29-07-2020 05:55 PM
Olá @DuarteAlbu,
A Vodafone não comercializa cabos e possivelmente, pelo exposto irá necessitar da deslocação do técnico.
Em todo o caso, para conseguirmos ajudar, será necessário o contacto com o nosso Suporte Técnico via 16913 ou através da app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 29-07-2020 07:20 PM
Tem mesmo que ser um cabo terminado com ficha de rosca.
Mas, se tem o serviço de TV contratado, as ligações do cabo coaxial deveriam ter sido feitas aquando da instalação.
Não foram ou não tem contratado o serviço de TV?
Sem serviço de TV não vale a pena gastar dinheiro no cabo coaxial.
29-07-2020 07:40 PM - editado 29-07-2020 07:43 PM
Tenho box 4k, como só tinha uma TV cá em casa, o senhor fez ligação directa do router a box 4k e depois a TV via HDMI. Nem pensei na hipótese do cabo coaxial e quem instalou não sugeriu ficar com essa segunda ligação extra para a TV. Entretanto fiz upgrade para smart TV 4k e depois notei a cor mais escura da minha box, também existem várias queixas nesse sentido. Migrei todas apps para serem directas a TV mas gostava também de ter alguns canais para comparar com a box 4k onde faço algumas gravações.
Que tipo de entrada é essa e não é preciso fazer nada a entrada do meu smart router no CATV? Com isto do COVID preferia ser eu a resolver o problema do que chamar a equipa técnica.
Obrigado mais uma vez @Blue_Zee
em 29-07-2020 08:06 PM