cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Qualidade do serviço Internet

VitorA
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde, moro fora do país, na casa onde tem a assinatura do serviço TV NET VOZ, apenas habitam os meus pais, vim de férias a Portugal, e qual não é o meu espanto, que ao tentar aceder a sites através do meu PC, 50 ou 60 por cento dos sites não abrem, quando ligo o meu PC ao WI-FI de casa, o mais "estupido" disto tudo, é, que se ligar o wifi ao meu telemovel e fizer PA MOVEL do meu telemovel para o PC , os sites já abrem.

Tenho um sobrinho que de vez em quando vem passar uns dias a casa dos meus pais, e ele não consegue aceder aos mesmos sites que eu , e adiciona o Steam jogos etc, que não funcionam através da ligaçao ao router directamente.

Os meus pais moram na zona de Esmoriz, gostaria de saber se há algum problema reportado ou que possam verificar a ligaçao etc

 

 

sim , já reiniciei o router dezenas de vezes, sim já falei com o TOBI, sim já desliguei e esperei uns minutos e liguei de novo...tenho vodafone tv em casa dos meus pais à mais de 10 anos e nunca tal me tinha acontecido....abraço e espero por resposta

2 RESPOSTAS 2

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @VitorA,
Respondemos à sua questão por mensagem privada.

Pode verificar as suas mensagens, por favor?
Obrigada
Rosa_Vodafone

VitorA
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Olá, já está.