cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha na Instalação

Victor10
Novo Utilizador
Novo Utilizador

renovei o contrato com a Vodafone recentemente e abdiquei de uma box numa das divisões da minha habitação. tenho usado somente a Vodafone TV nesta divisão. Entretanto quis ligar o cabo de antena à televisão para instalar os canais fora da box e é que me apercebi que nas fichas não existia qualquer cabo coaxial de TV, somente uma peça da Vodafone desligada e um cabo de rede que vinha diretamente do router.  Da assistência recebi a informação que a instalação desse cabo é à parte e tem um custo de 25 euros. Ora, se eu renovo o contrato isento de despesas de instalação, retiram uma box e não asseguram o acesso no local (onde está uma TV) aos canais de TV que pago, digam-me lá se isto não é incompetência do técnico e se isto não é displicência da operadora. Fica aqui o registo que,  por principio, se me faturarem este serviço não mais renovarei com a Vodafone.

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Victor10

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

No momento da instalação inicial do serviço na morada, o Cliente deverá indicar aos técnicos se pretende a injeção de sinal por cabo coaxial de forma a ter a TV sem box. Quando não existe essa infraestrutura na casa, os técnicos poderão instalar gratuitamente, caso o Cliente solicite, uma tomada e a passagem de cabos até essa tomada para conseguir ligar igualmente a TV sem box.

 

Não tendo solicitado uma dessas opções na instalação inicial e pretendendo atualmente a injeção do sinal, essa operação será uma instalação de serviços adicionais, tendo sempre o custo dos 25 euros.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone 

Compreendo, no entanto quem fez a instalação inicial foi a Vodafone em 2017 e retirou o cabo coaxial para instalar o cabo de rede. Só me apercebi que retiraram o cabo coaxial agora quando desisti da box na divisão da casa em causa. O técnico que fez agora a instalação do cabo coaxial verificou exatamente essa situação. Pensava que o serviço de instalação era gratuíto nos casos de contratualização ou renovação do contrato. É a terceira vez que renovo mas sinto-me mal servido... mais valia ter mudado de operadora porque assim tinha o serviço completo, sem mais problemas e mais barato.

Lamentamos a sua insatisfação. De forma a melhorar a experiência dos nossos Cliente e evitar esse tipo de situação futuramente pedimos que por favor exponha a questão através do nosso formulário nesse link.

 

Obrigada
Carol_Vodafone