cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de vbox adicional

TN2023
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite
Desde a data da minha renovação de contrato com a Vodafone, junho 2024 que me estão a cobrar um valor, que é diferente todos os meses, relativo a vbox pro 4k e vbox adicional que nao tenho nem foi acordado aquando da renovação.
Assim gostaria de saber a razão desta cobrança indevida.
Cumprimentos
Teresa Nunes
4 RESPOSTAS 4

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TN2023

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema a taxação das TV Boxes. 


Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Olá, eu nao recebi nenhum código, mandaram para onde?

TN2023
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Afinal recebi agora, o código é 348912

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Boa noite @TN2023,

 

Já efetuámos as devidas correções na sua fatura e em sistema. Pedimos, por favor, que verifique as suas mensagens privadas.


Quaisquer esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar-nos.🥰

 

Obrigada,
Maria_Vodafone