Criação
Resposta
Solução
em 01-10-2024 10:40 PM
em 02-10-2024 12:29 AM
Olá @TN2023
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Permita-nos verificar em sistema a taxação das TV Boxes.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 02-10-2024 12:45 AM
em 02-10-2024 12:48 AM
em 02-10-2024 01:09 AM
Boa noite @TN2023,
Já efetuámos as devidas correções na sua fatura e em sistema. Pedimos, por favor, que verifique as suas mensagens privadas.
Quaisquer esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar-nos.🥰
Obrigada,
Maria_Vodafone