cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobranca box inexistente

mr_mufy
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite.
Lamento desde ja ter que usar este forum para mais uma vez ter que descrever o meu descontentamento pela facturação da Vodafone.

No dia 26/01/2019 fui convencido em fazer a renovação do serviço para em que me seria oferecido durante 24 meses a box 4K e  com "melhorias" na prestação mensal, ora na primeira factura que recebo ja vem com valores incorretos e a segunda veio ainda mais imperdoavel nos valores a cobrar a mais.

Na 1 factura vem a cobrança de uma chamada efectuada para o apoio tecnico a reclamanar a lentidão da internet na qual foi reconhecido o problema e apos ter questionado a operadora sobre a cobrança da chamada foi me garantido que a mesma nao seria cobrada e mas foi "esquecido o credito" e pronto la vem o valor da mesma.

Mas o pior de tudo é me estarem a fazer a cobrança de boxes quando nunca tive esse modelo TV box ! Paguei e iria reclamar quando tivesse tempo, mas quase nem pude analisar as facturas com mais calma, la vem outra factura a fazer uma cobrança da mesma box mas a um preço ainda mais alto. estou a pagar mais 6.65€ do que seria suporto, ora juntando com os valores da 1 factura apos a renovação ja estou em 9€ em apenas 2 meses.
Exigo que façam a retificação desta ultima factura para efectuar o devido pagamento mas sobre o valor que acordei na renovação.
Nunca tive 2 boxes principalmente sem gravador como é que me estao a fazer esta cobrança? ja sei que a resposta é sempre a mesma o programa enganou-se. Lol.

Simplismente ridiculo para a imagem de uma empresa lider em Telecomunicações.

 

 

3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @mr_mufy

 

Compreendemos a insatisfação e iremos de imediato proceder às correções necessárias.

Nesse sentido e como indicado por mensagem privada, procedemos à remoção da segunda box e foram feitos os créditos respetivos.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

mr_mufy
Visitante Junior
Visitante Junior
Mais uma vez venho demonstrar o meu descontentamento para quer trata das faturas na vodafone. Pois mais uma vez estao a cobrar-me um box que nunca tive e nao consigo librar deste problema. E alem deste "Roubo" agora juntaram a cobrança do canal HBO Portugal, quando deveria de ter os 30 dias gratuitos. foi usado para ver o Game of Thrones que é o pior serviço que usei pois os ep nunca estao disponiveis na hora indicada. Como pode a vodafone assumir que é a melhor operadora quando esta constantemente a tentar "Roubar" os clientes? Se a vodafone é assim fim de contrato ira dar uma curva e siga para a concorencia, la por ter o serviço mais fraco nunca tive problemas de faturação como tenho com a Vodafone. Uma vergonha.

Olá @mr_mufy,

 

Compreendemos a insatisfação e procedemos à correção imediata da situação. 

 

Sugerimos a consulta da sua inbox. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone