Criação
Resposta
Solução
em 31-03-2019 12:58 AM
Boa noite.
Lamento desde ja ter que usar este forum para mais uma vez ter que descrever o meu descontentamento pela facturação da Vodafone.
No dia 26/01/2019 fui convencido em fazer a renovação do serviço para em que me seria oferecido durante 24 meses a box 4K e com "melhorias" na prestação mensal, ora na primeira factura que recebo ja vem com valores incorretos e a segunda veio ainda mais imperdoavel nos valores a cobrar a mais.
Na 1 factura vem a cobrança de uma chamada efectuada para o apoio tecnico a reclamanar a lentidão da internet na qual foi reconhecido o problema e apos ter questionado a operadora sobre a cobrança da chamada foi me garantido que a mesma nao seria cobrada e mas foi "esquecido o credito" e pronto la vem o valor da mesma.
Mas o pior de tudo é me estarem a fazer a cobrança de boxes quando nunca tive esse modelo TV box ! Paguei e iria reclamar quando tivesse tempo, mas quase nem pude analisar as facturas com mais calma, la vem outra factura a fazer uma cobrança da mesma box mas a um preço ainda mais alto. estou a pagar mais 6.65€ do que seria suporto, ora juntando com os valores da 1 factura apos a renovação ja estou em 9€ em apenas 2 meses.
Exigo que façam a retificação desta ultima factura para efectuar o devido pagamento mas sobre o valor que acordei na renovação.
Nunca tive 2 boxes principalmente sem gravador como é que me estao a fazer esta cobrança? ja sei que a resposta é sempre a mesma o programa enganou-se. Lol.
Simplismente ridiculo para a imagem de uma empresa lider em Telecomunicações.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 31-03-2019 10:18 AM
em 30-04-2019 04:14 PM
em 30-04-2019 05:36 PM
Olá @mr_mufy,
Compreendemos a insatisfação e procedemos à correção imediata da situação.
Sugerimos a consulta da sua inbox.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone