Criação
Resposta
Solução
em 02-10-2023 09:11 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 02-10-2023 09:58 PM
Olá @doiscavalos,
Poderá solicitar a troca do comando avariado junto ao nosso apoio técnico ligando 16913 ou 911 691 300. Também poderá contactar através do chat Tobi introduzindo os dados do serviço para obter mais informações.
Obrigado,
VitorS_Vodafone
em 12-10-2023 07:55 PM
em 12-10-2023 10:31 PM
Olá @Ana891,
Para que a situação possa ser analisada, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda ao TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 03-10-2023 02:52 PM