Criação
Resposta
Solução
em 11-09-2019 10:28 PM
em 11-09-2019 10:53 PM
@Paula09 escreveu:
Boa noite, não fui informada de que se não tivessemos tv com sinal digital, não conseguiriamos ver os canais como "deve ser" nas tvs sem box. Para alem do mais também não nos informaram que os 400 mbps que contratei só seriam alcançados ligando o cabo ao pc e nunca por wifi. Liguei inúmeras vezes e de uma vez pediram me o valor da instalação e da ativação sendo que ainda estou no período experimental de 14 dias. Acredito que não tenho de pagar esse valor por um serviço gratuito e estando dentro do prazo experimental. Depois disso enviei 2 mails e nenhuma resposta. Perguntei onde entregar os equipamentos e nada. Aguardo resolução da situação.
Olá
Se tiver um equipamento com uma boa placa de rede e se ligar a rede 5Ghz vai apanhar a velocidade tambem por wifi mas se for de equipamentos "normais" vai ter sempre perda.
Com o meu S10 ligado a essa tal rede 5 GHz apanho sempre o maximo 😉
Acho que poderá entregar os equipamentos em qualquer loja (pelo menos oficial)
em 11-09-2019 11:14 PM
em 11-09-2019 11:38 PM
Olá @Paula09,
O nosso serviço está disponível para visualização em qualquer Tv, no caso dos canais que também surgem em HD para esta visualização é necessário que tenha uma Tv compatível.
A Vodafone garante as velocidades quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi poderá variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, existência de firewalls ou antivírus ativos.
Relativamente à exposição efetuada, quando enviou o email, recebeu alguma referência nossa na caixa de entrada? Caso sim, a questão está encaminhada, caso não o pedido não foi corretamente enviado.
Quanto ao valor solicitado, não estamos a compreender visto que pela sua mensagem o serviço já está instalado.
A entrega de equipamento pode ser efetuada numa loja oficial nossa.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 12-09-2019 07:31 AM
em 12-09-2019 08:58 AM
Os e-mails para a Vodafone são enviados através do formulário no site. Quando é enviado com sucesso, recebe no seu e-mail uma resposta automática com a referência associada.
Pode indicar-nos a referência?
Contudo, a questão do pagamento da instalação e ativação encontra-se presente nas condições e contrato, uma vez que ao cancelar o contrato dentro do prazo indicado, não será cobrada a penalidade por incumprimento contratual, contudo podem ser aplicados os custos referentes à instalação e ativação.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 12-09-2019 12:25 PM
em 12-09-2019 01:36 PM
Apenas é possível o envio dos e-mails pelo formulário indicado, não existindo um endereço de e-mail para o envio.
Relativamente à entrega dos equipamentos, é possível efetuar um agendamento de recolha à morada caso não exista a possibilidade da deslocação a uma das nossas Lojas.
Para tal, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Na questão do custo da ativação e instalação, como indicado, trata-se de uma condição presente no contrato.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 12-09-2019 01:55 PM