cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Devolução de equipamentos

Paula09
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, não fui informada de que se não tivessemos tv com sinal digital, não conseguiriamos ver os canais como "deve ser" nas tvs sem box. Para alem do mais também não nos informaram que os 400 mbps que contratei só seriam alcançados ligando o cabo ao pc e nunca por wifi. Liguei inúmeras vezes e de uma vez pediram me o valor da instalação e da ativação sendo que ainda estou no período experimental de 14 dias. Acredito que não tenho de pagar esse valor por um serviço gratuito e estando dentro do prazo experimental. Depois disso enviei 2 mails e nenhuma resposta. Perguntei onde entregar os equipamentos e nada. Aguardo resolução da situação.
8 RESPOSTAS 8

DiogoGomes101
Novo Utilizador
Novo Utilizador

@Paula09  escreveu:
Boa noite, não fui informada de que se não tivessemos tv com sinal digital, não conseguiriamos ver os canais como "deve ser" nas tvs sem box. Para alem do mais também não nos informaram que os 400 mbps que contratei só seriam alcançados ligando o cabo ao pc e nunca por wifi. Liguei inúmeras vezes e de uma vez pediram me o valor da instalação e da ativação sendo que ainda estou no período experimental de 14 dias. Acredito que não tenho de pagar esse valor por um serviço gratuito e estando dentro do prazo experimental. Depois disso enviei 2 mails e nenhuma resposta. Perguntei onde entregar os equipamentos e nada. Aguardo resolução da situação.

Olá

Se tiver um equipamento com uma boa placa de rede e se ligar a rede 5Ghz vai apanhar a velocidade tambem por wifi mas se for de equipamentos "normais" vai ter sempre perda.

Com o meu S10 ligado a essa tal rede 5 GHz apanho sempre o maximo 😉

Acho que poderá entregar os equipamentos em qualquer loja (pelo menos oficial)

Gomes

Obrigado Diogo pela resposta. 😊 O problema coloca-se agora é mesmo na resolução do pedido que me estão a fazer do valor da instalação e da ativação que foi grátis e o facto de não me darem nenhuma resposta "oficial" em de que forma poderei fazer a entrega do equipamento visto na minha cidade não ter loja vodafone.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Paula09,

 

O nosso serviço está disponível para visualização em qualquer Tv, no caso dos canais que também surgem em HD para esta visualização é necessário que tenha uma Tv compatível.

 

A Vodafone garante as velocidades quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi poderá variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, existência de firewalls ou antivírus ativos.

 

Relativamente à exposição efetuada, quando enviou o email, recebeu alguma referência nossa na caixa de entrada? Caso sim, a questão está encaminhada, caso não o pedido não foi corretamente enviado.

 

Quanto ao valor solicitado, não estamos a compreender visto que pela sua mensagem o serviço já está instalado.

 

A entrega de equipamento pode ser efetuada numa loja oficial nossa.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Marta, não me foi mencionado quando me falaram nas condições de que tinha de ter esse tipo de tv compativel. Quem tem tvs mais antigas não visualiza o vosso serviço corretamente e creio que isso não é justo e é uma omissão ao serviço. Se me tivesse sido mencionado, não tinha aderido. Por outro lado, o serviço foi instalado e ativo gratuitamente, mas a vodafone solicita agora após o meu pedido de cessação do contrato (ainda dentro dos 14 dias experimentais) o valor da instalação e ativação que fizeram quando vieram instalar. Por fim, na minha cidade não tenho loja vodafone oficial.
Como procedo? PS: ja enviei imensos e.mails e foram corretamente enviados, resposta é q não. Obrigada

@Paula09

 

Os e-mails para a Vodafone são enviados através do formulário no site. Quando é enviado com sucesso, recebe no seu e-mail uma resposta automática com a referência associada.

 

Pode indicar-nos a referência?

 

Contudo, a questão do pagamento da instalação e ativação encontra-se presente nas condições e contrato, uma vez que ao cancelar o contrato dentro do prazo indicado, não será cobrada a penalidade por incumprimento contratual, contudo podem ser aplicados os custos referentes à instalação e ativação.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olhe através do formulário aparece constantemente o erro 404 e de ali não passa portanto enviei e mails já como mencionado mas sem ser através do formulário para agilizar o processo e mesmo assim nada. O que quero saber é: onde entrego os equipamentos visto não ter na minha cidade nenhuma loja vodafone? Pagam me o gasoleo para me deslocar à cidade mais perto 65 km para ir entregar os aparelhos? Outra coisa, parece me muito pouco legal e correto para com o cliente tentarem cobrar uma ativação e instalação de um serviço que era gratuito e que estou a cancelar dentro dos 14 dias. Quero que me resolvam estas duas questões o mais rápido possivel. Se não, terei de fazer reclamação à anacom e através do livro de reclamações online pois parece me que esta situação já se arrasta mais que o que deveria.

Apenas é possível o envio dos e-mails pelo formulário indicado, não existindo um endereço de e-mail para o envio.

 

Relativamente à entrega dos equipamentos, é possível efetuar um agendamento de recolha à morada caso não exista a possibilidade da deslocação a uma das nossas Lojas. 

 

Para tal, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Na questão do custo da ativação e instalação, como indicado, trata-se de uma condição presente no contrato.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone 

É uma clausula do contrato que não assinei e que não me foi mencionado portanto acionarei os meios para resolver a questão. Envio mensagem em seguida