Criação
Resposta
Solução
em 21-07-2020 09:57 AM
Bom dia,
Contratei o serviço TV+NET+VOZ com a oferta de uma TV 32" e no ato da contratação me informaram que a televisão seria entregue 7 dias após a instalação, a minha instalação ocorreu no dia 04/07 e até agora nenhum contato referente a entrega. Já entrei em contato com a Vodafone inumeras vezes e a cada vez me pedem para aguardar mais e mais porque há um "atraso" nas entregas. Quero respostas e prazos concretos, não irei aguardar mais uma semana.
em 21-07-2020 10:42 AM
Olá @NathaliaMAR
De modo a podermos verificar a situação em sistema, indique-nos, por mensagem privada, o número de conta, nome e morada do titular.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 21-07-2020 03:00 PM
Continuam sem me apresentar uma data para a entrega da televisão
em 21-07-2020 03:58 PM
Compreendemos a insatisfação, contudo a situação está encaminhada à área responsável que dará um feedback tão breve quanto possível.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 21-07-2020 03:59 PM
Já obtive feedback, porém continuo sem um prazo para a entrega da televisão
em 22-07-2020 10:14 AM
Mais um dia se passou e continuo sem nenhum prazo exato com relação a entrega da televisão
em 22-07-2020 01:03 PM
A Vodafone continua sem me responder e pede pra aguardar e aguardar SEM respostas com relação a entrega, dizem ter uma "quebra de stock", mas não é falta de planejamento e organização da empresa, não acho correto que eu tenha que sofrer as consequencias disso. Vou continuar esperando minha televisão até Dezembro?
em 24-07-2020 02:31 PM
Continuo sem nenhum parecer por parte da Vodafone. Já se passou mais uma semana e hoje completam 20 DIAS da instalação.
em 24-07-2020 06:25 PM
Olá @NathaliaMAR,
A situação encontra-se encaminhada, pelo que será contactada com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 28-07-2020 11:23 AM
Ainda não fui contactada e continuo sem a televisão.