cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV BOX a reiniciar constantemente.

AlexSampa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Por várias vezes ao longo da semana, por vezes ao longo de todo um dia, minha TV BOX tem desligado e arrancado constantemente, impedindo que eu e minha familia utilizamos o serviço de TV como foi contratado. Faço o procedimento de desligar-ligar do Router e da Box diversas vezes mas o problema persiste. Preciso de uma solução antes de desistir desta operadora. Obrigado.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AlexSampa


Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através da App My Vodafone de forma gratuita no link

 

Obrigado,
Prag_Vodafone