cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Entrega TV 32"

NathaliaMAR
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, 

Contratei o serviço TV+NET+VOZ com a oferta de uma TV 32" e no ato da contratação me informaram que a televisão seria entregue 7 dias após a instalação, a minha instalação ocorreu no dia 04/07 e até agora nenhum contato referente a entrega. Já entrei em contato com a Vodafone inumeras vezes e a cada vez me pedem para aguardar mais e mais porque há um "atraso" nas entregas. Quero respostas e prazos concretos, não irei aguardar mais uma semana.

11 RESPOSTAS 11

Anónimo
Não aplicável

Olá @NathaliaMAR 

 

De modo a podermos verificar a situação em sistema, indique-nos, por mensagem privada, o número de conta, nome e morada do titular.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone
 

Continuam sem me apresentar uma data para a entrega da televisão

@NathaliaMAR

 

Compreendemos a insatisfação, contudo a situação está encaminhada à área responsável que dará um feedback tão breve quanto possível.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Já obtive feedback, porém continuo sem um prazo para a entrega da televisão

Mais um dia se passou e continuo sem nenhum prazo exato com relação a entrega da televisão

A Vodafone continua sem me responder e pede pra aguardar e aguardar SEM respostas com relação a entrega, dizem ter uma "quebra de stock", mas não é falta de planejamento e organização da empresa, não acho correto que eu tenha que sofrer as consequencias disso. Vou continuar esperando minha televisão até Dezembro?

Continuo sem nenhum parecer por parte da Vodafone. Já se passou mais uma semana e hoje completam 20 DIAS da instalação.

Olá @NathaliaMAR,

 

A situação encontra-se encaminhada, pelo que será contactada com a maior brevidade possível.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Ainda não fui contactada e continuo sem a televisão.