Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Falha de validação de acesso à internet

Beagaecia
Novo Utilizador
Boa noite. Há algum tempo apareceu-me uma luz vermelha, intermitente, no router (no local onde diz phone). Ha horas que aparece a falha em epígrafe, impossibilitando o uso de box, o serviço está completamente em baixo, não dá sequer para aceder ao my Vodafone, a net está péssima!
Não consigo entrar em contacto com nenhum dos número de avaria, o que é inaceitável. Não pago este dia pois o serviço e mensal e não nos dias que vos da jeito!!
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Mateus_Vodafone
Moderador

Olá,

 

Estamos nesse momento passando por uma dificuldade identificada, e estamos trabalhando para que seja ultrapassada tão breve quanto possível. 

 

Desde já lamentamos qualquer transtorno e agradecemos a compreensão enquanto desenvolvemos soluções.

 

Obrigado,
Mateus_Vodafone

Mostrar mais
Bento1965
Visitante Junior
Pouca vergonha, lamentável, mas no dia de pagar não há remédio
Mostrar mais