Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa noite
Tenho internet em todos os dispositivos cá em casa mas ao ligar a box dá “Falhou a validação de acesso à internet, ocorreu um erro (erro: undefined)
Já reiniciei o Router e a box, e continua na mesma com o led vermelho Phone, no router a piscar. Tento entrar na app my vodafone para aceder ao chat do tobi e não funciona.
Também não tenho telefone.
Olá @iPhredB,
Confirmamos que existem problemas técnicos e lamentamos os incómodos causados. A situação está a ser averiguada com elevada prioridade e será resolvida o mais breve possível. Agradecemos a compreensão.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
Bom dia, continua tudo igual. Devo fazer alguma coisa ou os vossos problemas mantém-se?
Zona Odivelas
Cumprimentos
Querendo acompanhar a situação:
https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/vodafone-alvo-de-ciberataque
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |