TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Acesso ao botão reset router HG8247Q

Boa tarde. Li neste forum que o botão está "escondido" na parte da frente em baixo.Já tentei mas não consigo. Tenho medo de fazer muita força e estragar.Podem ajudar?Obrigado. 

rogerio53 por Super Visitante
  • 14055 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Ligação de uma 2a TV + Problemas no telefone

Boa tarde,Tenho 2 problemas tenho a relatar.Primeiro, tenho serviço de TV, Net e Voz e já tentei contactar a vodafone várias vezes mas não consigo pois o meu telefone de casa instalado pela Vodafone não funciona. E como no telemóvel nao tenho serviço...

Faabiomeendes por Novo Utilizador
  • 1128 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Muto ma qualidade de imagem

Bom dia, Desde há um mês que a qualidade de imagem é muito fraca, chegando mesmo a parar. Neste momento quando quero ver programas de dias anteriores a imagem bloquei de tal forma que é impossivel ver. Podem suportar sff

ANXAV por Super Contribuinte
  • 1284 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box pro 4k uhd

Boa noite, venho perguntar se mais alguém tem o mesmo problema que eu, acontece que desde a 2 semanas para cá que a minha box quando a ligo já não aparece a referência hdr no canto superior do ecrã, a resolução da box está em 4k, quando faço reset a ...

Nuno2021 por Novo Utilizador
  • 2191 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Intervenção Vodafone depois de refidelização

Bom diaColoco aqui a questão pois a linha 800 910 365 envia para a 16913 ou 16912 com custos querendo colocar quetão a operador.Ontem vieram trocar as box que tinha pelas novas VBox.Primeiro o tecnico vinha com uma máscara de pano manifestamente insu...

aabraga por Visitante
  • 1487 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dificuldade Serviço TV Gravação e Internet Lenta

Bom dia, Somos clientes Vodafone TV/ Net / Voz e nos últimos meses temos tido bastante dificuldades no acesso às gravações na Box, nomeadamente serviço lento e erros que não permitem aceder à gravação ou fazer a gravação diretamente a partir do botão...

papcesar por Novo Utilizador
  • 1171 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços de TV, telefone e net

O cabo exterior que passa por cima da estrada que liga da caixa da Vodafone e entra na minha casa foi cortado possivelmente por alguma camioneta carregada com uma carga com altura ilegal. O caso foi reportado por mim, na altura, disseram-me que iam e...

Abalista por Visitante Junior
  • 1579 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Gravações agendadas

Agendei uma gravação na RTP1 e não foi concretizada. Recebi notificação na app Vodafone TV a dizer que FOI feita.Solicito informação.Obrigado.

rogerio53 por Super Visitante
  • 1386 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações Incorrectas e outros

Desde há algum tempo que noto que as gravações automáticas da VBox4k estão mal feitas:Os programas estão desfasados temporarialmente, i.e., muito raramente o início da gravação está coincidente com o início do programa gravado.Mesmo agendando a grava...

faagaspar por Super Visitante
  • 1432 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

vbox 4k não funciona desde instalação

faz amanhã 5 semanas que tive a infeliz ideia de renovar contrato com a vodafone.faz amanhã 5 semanas que de 2 em 2 dias recebo uma sms a informar que o problema da vbox está a ser resolvido e após dezenas de chamadas e pedidos de suporte a resposta ...