TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação Box Vodafone

Boa tarde,Vinha por este meio efectuar uma reclamação relativamente à Box Tv que tenho, que constantemente para por 2/3 segundos ficando a imagem toda preta. Sendo que este sintoma tem aumentado a cada dia que passa.Hoje mais um problema detectado, a...

jpmf83 por Visitante Junior
  • 1879 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

VBox 4k - Problemas com o som e imagem

Bom dia.Estou com um problema na minha Vbox 4K. Todos os dias quando a ligo com o comando fico sem som e imagem como mostro a seguir, para voltar a ter a box a funcionar corretamente tenho de a desligar da alimentação e voltar a ligar. 

IMG_20201025_111319.jpg IMG_20201025_111304.jpg IMG_20201025_111429.jpg IMG_20201025_111438.jpg

APP VODAFONE TV

Boa tarde, poderima explicar me o pq de nesta "nova" APP, apenas possibilitar ver o serviço de TV num dispositivo de cada vez, qdo na APP TV VODAFONE, permitia ver em mais que um dispositivo em simultaneo? Qdo permite vincular até 5 dispositivos? q s...

luis_olival por Novo Utilizador
  • 4296 Apresentações
  • 12 respostas
  • 1 Votos

Gravações pessoais não funcionam devidamente há diversos meses

Escrevo aqui depois de ter tentado enviar-vos um email através do vosso site, sem sucesso, apesar de mais de vinte tentativas, em três diferentes browsers, ao longo das últimas 24 horas. Sou vosso cliente TV-NET-VOZ com a conta *********. Escrevo com...

LPA por Visitante Junior
  • 1728 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Código de erro E200

Alguém sabe dizer me o que é o código de erro E200 na tv box??? Já fiz reset já reiniciei, passos seguintes???

Eleven sports

Boa TardeSubscrevi a eleven sports e não consigo assistir a eleven sports canal 2, pois o mesmo falha sempre.

JoaoVieira96 por Novo Utilizador
  • 854 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nova Box

Fui induzida em erro ao instalar esta nova Box. Não tem possibilidade para reorganizar canais, esconder canais não subscritos não funciona, a função rewind dá erro constantemente, e é pouco user friendly.Deviam fazer update ao software e arranjar est...

Inescps por Novo Utilizador
  • 1640 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Nova VBox 4 K

Não consigo entender como uma empresa com a dimensão da Vodafone está a comercializar/instalar a nova VBox 4K que tem problemas de funcionamento (conhecidos da vodafone basta aceder a este forum) e que a propria empresa ainda não conseguiu resolver.H...

LGVaz por Novo Utilizador
  • 3057 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Multa por não devolução de equipamento

Descobri acidentalmente na minha área de cliente que tenho uma suposta multa pendente por não devolução de equipamentos em 2017. Tenho quase a certeza de ter devolvido, pois recordo bastante bem um estafeta ter vindo a casa recolher e de eu ter pergu...

immaia por Novo Utilizador
  • 1762 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos