App Vodafone TV está avançada no tempo e sem funcionar
Segundo a app são 21h50 min (na realidade são 20h19.Quero ver o telejornal no tablet e nada... Tento ir para trás no tempo e surge a mensagem erro de reprodução mv1851.
Segundo a app são 21h50 min (na realidade são 20h19.Quero ver o telejornal no tablet e nada... Tento ir para trás no tempo e surge a mensagem erro de reprodução mv1851.
Boa noite.Tenho uma box technicolor hie4008vdf. Hoje quando estava a iniciar o equipamento, este simplesmente disligou-se completamente. Antes de desligar o som ficou ficou mais alto por 1 segundo e depois deixou de dar. Tentei reiniciar conforme a ...
Boa tarde. Estou com a mensagem "504 Gateway Time-out" na minha Box e não me aparecem quaisquer informações do número do canal nem outro tipo de informação. Já liguei para o vosso serviço, o qual ficou registado com a referência 2-1SHHY7TH, mas até a...
Boa tarde ,Pretendo saber se a atualização 6.1 que resolve o problema do HDR ,ja está disponivel na minha zona e se não para quando está prevista ,uma vez que já há clientes que receberam essa atualização há mais de um mês.Obrigado
Boa tarde. Li neste forum que o botão está "escondido" na parte da frente em baixo.Já tentei mas não consigo. Tenho medo de fazer muita força e estragar.Podem ajudar?Obrigado.
Boa tarde,Tenho 2 problemas tenho a relatar.Primeiro, tenho serviço de TV, Net e Voz e já tentei contactar a vodafone várias vezes mas não consigo pois o meu telefone de casa instalado pela Vodafone não funciona. E como no telemóvel nao tenho serviço...
Bom dia, Desde há um mês que a qualidade de imagem é muito fraca, chegando mesmo a parar. Neste momento quando quero ver programas de dias anteriores a imagem bloquei de tal forma que é impossivel ver. Podem suportar sff
Boa noite, venho perguntar se mais alguém tem o mesmo problema que eu, acontece que desde a 2 semanas para cá que a minha box quando a ligo já não aparece a referência hdr no canto superior do ecrã, a resolução da box está em 4k, quando faço reset a ...
Bom diaColoco aqui a questão pois a linha 800 910 365 envia para a 16913 ou 16912 com custos querendo colocar quetão a operador.Ontem vieram trocar as box que tinha pelas novas VBox.Primeiro o tecnico vinha com uma máscara de pano manifestamente insu...
Bom dia, Somos clientes Vodafone TV/ Net / Voz e nos últimos meses temos tido bastante dificuldades no acesso às gravações na Box, nomeadamente serviço lento e erros que não permitem aceder à gravação ou fazer a gravação diretamente a partir do botão...
| Utilizador | Contagem |
|---|---|
| 114 | |
| 48 | |
| 47 | |
| 45 | |
| 37 |