TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

VBox 4K

Subscrevi o serviço TV/NET(500mb)/Voz em agosto de 2020. Após um início normal começaram a surgir problemas.A VBOX 4K muitas vezes não apresenta imagem, uma vez desapareceu um canal (liguei para a assisitência e orientaram no reset da box), muitas ve...

Dicou por Visitante Junior
  • 1836 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Pacote 500/100 mbts contratado com velocidade real inferior a 100

Bom dia,  Clieante nº 312454635 Na renovação de contrato solicitei a alteração de pacote de 100 mb para 500 mg, vieram instalar novo router mas após testar em diversos dias diferentes, verifico que a velocidade contratada é treta.Quando pago por um s...

TV no Windows

Boa noite,Actualizei a aplicação de tv no computador, aparece toda a grelha mas quando escolho o programa a ver a tela fica preta e a aplicação desliga-se. O que fazer para resolver este problema? 

analobo por Novo Utilizador
  • 961 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidades aquém das contratadas

Acabo de contratar vodafone Net+Voz 1000/200 embora as velocidades máximas atingidas no dia da instalação terem sido 500/50  e o técnico referiu que seria problema da configuração, houve outros clientes com a mesma situação que após algumas alteraçõe...

Leinad por Visitante Junior
  • 1258 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Troca de equipamentos e 200Mbps

Boa tardeFiz renovação contratual em 31-10-2020 e como descrito no contrato, a troca dos equipamentos (por "desgaste") seria efetuada (data a combinar) assim como os proclamados 200mbps (download) ...Até agora não tivwe qualquer contacto para o efeit...

Coelho62 por Ultra Visitante
  • 3622 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Apoio mediocre

Já liguei 4 vezes para o apoii ao cliente a informar do mau funcionamento da BOX, nomeadamente no acesso às gravações que me dá erro de acesso, gravações que desaparecem, não conseguir retroceder ou avançar. Sempre que ligo dizem que vão resolver e, ...

LHALFTER por Novo Utilizador
  • 1133 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Gravações e Menu da Box 4K

Agastado com questões que, em vez de evolução, demonstram retocesso, agrdeço a algum moderador da VODAFONE que encaminhe estes assunto que vou sintetizar, para me evitar o trabalho de reclamação por outra via...1) As gravações que programo, ou não co...

Carlos-Go por Visitante Junior
  • 1753 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Box4k ligada a internet por cabo?

Boa noite, As novas box4k da Vodafone precisam de estar ligadas à internet por cabo? Queria meter o router no quarto mas deixar a box na sala? Como faço? Obrigado, GCoelho 

Goncalo14 por Novo Utilizador
  • 1029 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pesquisa nas gravações automáticas

Boa tardeInstalaram-me recentemente a nova box (VBox 4K) e não consigo descobrir como chegar à opção que tinha na box antiga: pesquisar nas gravações automáticas, por canal, por ordem alfabética, ou seja, conseguia ver de A a Z os filmes que passaram...

Atualização da Box perdeu funcionalidades

A vossa atualização da box TV piorou bastante em relação ao que estava disponível. 1 - Desapareceu a opção 'SD 16:9' do formato de imagem. Para quem tem TVs antigas em formato panorâmico a imagem não se adapta à TV. Só não entendo porque deixam ficar...

ruipsilva por Novo Utilizador
  • 28041 Apresentações
  • 26 respostas
  • 16 Votos