TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Apoio mediocre

Já liguei 4 vezes para o apoii ao cliente a informar do mau funcionamento da BOX, nomeadamente no acesso às gravações que me dá erro de acesso, gravações que desaparecem, não conseguir retroceder ou avançar. Sempre que ligo dizem que vão resolver e, ...

LHALFTER por Novo Utilizador
  • 1139 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Gravações e Menu da Box 4K

Agastado com questões que, em vez de evolução, demonstram retocesso, agrdeço a algum moderador da VODAFONE que encaminhe estes assunto que vou sintetizar, para me evitar o trabalho de reclamação por outra via...1) As gravações que programo, ou não co...

Carlos-Go por Visitante Junior
  • 1764 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Box4k ligada a internet por cabo?

Boa noite, As novas box4k da Vodafone precisam de estar ligadas à internet por cabo? Queria meter o router no quarto mas deixar a box na sala? Como faço? Obrigado, GCoelho 

Goncalo14 por Novo Utilizador
  • 1041 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pesquisa nas gravações automáticas

Boa tardeInstalaram-me recentemente a nova box (VBox 4K) e não consigo descobrir como chegar à opção que tinha na box antiga: pesquisar nas gravações automáticas, por canal, por ordem alfabética, ou seja, conseguia ver de A a Z os filmes que passaram...

Atualização da Box perdeu funcionalidades

A vossa atualização da box TV piorou bastante em relação ao que estava disponível. 1 - Desapareceu a opção 'SD 16:9' do formato de imagem. Para quem tem TVs antigas em formato panorâmico a imagem não se adapta à TV. Só não entendo porque deixam ficar...

ruipsilva por Novo Utilizador
  • 28112 Apresentações
  • 26 respostas
  • 16 Votos

Minha velocidade de download não é de 500 Mbps do meu contrato?

Estou pagando por velocidades de download de 500 mpbs, mas verificações repetidas indicam que raramente excede 200 mpbs. Mesmo quando o sistema foi instalado, a equipe de instalação só conseguiu obter um sinal de download de 180 mpbs. Tenho feito tes...

yosmiley33 por Novo Utilizador
  • 1079 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Estou a pagar mais de 5 euros a mais

No ano passado (2019) dirigi-me a uma loja oficial vodafone, de modo a entregar o dispositivo chamado box (já que não utilizo), de modo a reduzir em cerca de 5 euros, a minha subscrição mensal do serviço. Aceitaram a box, mas nas facturas seguintes a...

Maria1953 por Novo Utilizador
  • 1312 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Steaming bloqueado pela Vodafone

Boa noite.Tenho fibra da vodafone em casa com o router HuaweiHG8247Q. Até à pouco tempo usufruia em pleno dos conteúdos streaming pela minha smart tv. Contudo à dias atrás notei que agora certos conteúdos já não me permitem aceder pela minha rede fix...

Luciano555 por Novo Utilizador
  • 9098 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ligação direta Smart Router - Smart TV

Olá, Antes de mudar a televisão de sitio tinha o cabo de antena a sair do smart router e a ligar na tomada na parede ao mesmo tempo o cabo coaxial ligava da tomada à smart tv. Não tenho box.Agora mudei a televisão de sitio e tenho de comprar cabos ma...

ppintado por Novo Utilizador
  • 4638 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos