Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
TV Box
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Nova Box

Fui induzida em erro ao instalar esta nova Box. Não tem possibilidade para reorganizar canais, esconder canais não subscritos não funciona, a função rewind dá erro constantemente, e é pouco user friendly.Deviam fazer update ao software e arranjar est...

Inescps por Novo Utilizador
  • 1721 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Nova VBox 4 K

Não consigo entender como uma empresa com a dimensão da Vodafone está a comercializar/instalar a nova VBox 4K que tem problemas de funcionamento (conhecidos da vodafone basta aceder a este forum) e que a propria empresa ainda não conseguiu resolver.H...

LGVaz por Novo Utilizador
  • 3158 Apresentações
  • 4 respostas
  • 1 Votos

Multa por não devolução de equipamento

Descobri acidentalmente na minha área de cliente que tenho uma suposta multa pendente por não devolução de equipamentos em 2017. Tenho quase a certeza de ter devolvido, pois recordo bastante bem um estafeta ter vindo a casa recolher e de eu ter pergu...

immaia por Novo Utilizador
  • 1798 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

VboxPro 4k sem comando por voz

Boa noite, tenho o pacote Fibra Gold da Vodafone com VBox Pro 4k, que supostamente deveria vir com o comando com pesquisa por voz, mas veio o camando normal da VBox 4k. Como faço para efectuar a troca do comando? Obrigado!

jpmartyns por Novo Utilizador
  • 2759 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone tv é vbox pro.

Boas. Não sei se é o sítio certo para este tópico mas aqui vai na mesma... Agora desapareceu da Google play store a app antiga da Vodafone tv. Ao usar a nova app, no meu telemóvel s9 plus a imagem não preenche o ecrã, tem cortes de lado, por isso pod...

franprodigy por Novo Utilizador
  • 1308 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Problemas com gravações automáticas à noite

Boa tarde,Recebi hoje um vosso SMS a informar que o problema com imagem e som do sinal da tv estava ultrapassada . Esperemos que sim porquanto ontem - domingo - à noite ( +- 23H00 ) ao tentar ver nas gravações automáticas o jornal das 20h00 da RTP1 f...

Dav1 por Novo Utilizador
  • 2948 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Box com problemas de ligação

Ontem à noite, quando liguei a box, esta apresentou uma mensagem a dizer que não conseguia ligar à rede. Tentei fazer de tudo mas continua sempre a aparecer esta mensagem de erro.Sinceramente já não sei o que mais hei-de fazer!

Margarida125 por Novo Utilizador
  • 2491 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação dos serviços TV Net Voz

Visto que ao tentar vos contactar via apoio a clientes online e não consigo pois diz: "ocorreu um erro, por favor tente mais tarde" após procedo ao envio da minha situação. Venho por este meio comunicar a Vossas excelências que no dia 6/10/2020 insta...

Criisbaros por Novo Utilizador
  • 1042 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Novo aspeto da barra de programas que já passaram e que vão passar

Bom dia O novo modo de funcionamento da barra de programas que já passaram e que vão passar, onde agora só ostra 3 programas e depois aparece a opção "Ver Mais" não é nada prática, principalmente para os mais novos. Acho que piorarm o serviço com est...

Max_Filas por Ultra Visitante
  • 21493 Apresentações
  • 23 respostas
  • 14 Votos

Sem acesso ao ruter, Wi-fi

OlaEu hoje queria colocar a palavra passe do Wi-Fi no meu telemovel.Esquecime da passe (nao é a pradefenida) e tentei aceder ao ruter para ver qual era tambem nao consegui (pois nao eram a predefenida que esta esrita no ruter) Ha algum orificio na pa...

Joao_Moreira1 por Novo Utilizador
  • 1494 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos