Criação
Resposta
Solução
em 18-05-2020 04:44 PM
No passado Sábado, dia 9/5/2020, dirigi-me à Loja Vodafone do Leiriashopping, para deixar os equipamentos que tinha do tarifário anterior.
Após ter aguardado mais de 1 hora para ser atendida, e mais 25 minutos a ser atendida, fui informada que a unica loja, em Leiria, com possibilidade de recolha de equipamentos de serviços fixos seria a loja da Avenida Heróis de Angola.
Como não tenho possibilidade de me deslocar a essa loja, em horário de funcionemanto (por coincidir com o meu horário de trabalho), o funcionário da loja do Leiriashopping que me atendeu disse-me que havia possibilidade de agendar a recolha no meu domicílio, tendo ficada agendada a recolha para o Sábado passado, dia 16/05/2020, entre as 9h e as 13h.
Sucede que estive em casa durante esse período, à espera da recolha e ninguém apareceu, nem sequer me contactaram a avisar que não iriam ou a marcar novo agendamento.
Esperava outro tratamento por parte da Vodafone em relação aos clientes, sobretudo, tendo em conta que alterei o meu tarifário e que me fidelizei por mais 2 anos...
Solucionado! Ir para a Solução.
em 18-05-2020 06:04 PM
Olá @Ivone1,
Lamentamos a situação reportada.
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 18-05-2020 07:29 PM
em 18-05-2020 09:10 PM
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-10-2020 01:13 PM
Combinado para hoje no período entre as 9 e as 13 horas ficou agendado o levantamento do equipamento por um piquete da vodafone..
Como este não apareceu o que faço??????????
Obrigado
em 06-10-2020 01:16 PM
Olá @PJB,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 14-01-2021 09:58 PM
Boa Noite,
Foi agendado a recolha de equipamentos entre as 9 e as 13 horas, ninguém apareceu . E agora, alguém me vai pagar o meu tempo dispendido na recolha, ou envio os equipamentos para a reciclagem?
Obrigado
PS: Parece que esta situação é recorrente.
em 14-01-2021 10:59 PM
Olá @Anónimo,
Compreendemos o exposto contudo, por norma a recolha de equipamentos é sempre efetuada. Em todo o caso, já solicitámos esclarecimentos à empresa de estafetas, pedimos que aguarde por feedback.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 15-01-2021 02:51 PM
Olá @Anónimo,
A informação que temos por parte da transportadora é de que cliente terá recusado a recolha, desta forma, clarifique-nos.
Confirme-nos ainda se pretende ou não a recolha.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 16-01-2021 10:02 PM