Criação
Resposta
Solução
em 30-07-2023 12:33 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 30-07-2023 02:05 AM
Olá @Blue_Zee
Agradecemos a mensagem.
Encaminhámos a questão internamente de forma a obtermos esclarecimentos. Logo que possível daremos um feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 31-07-2023 05:55 PM
Olá @Blue_Zee
Agradecemos o tempo que aguardou.
De acordo com a informação prestada pela área técnica, não existe forma de consultar a informação das chamadas através do router.
A informação apenas será disponibilizada através da fatura do serviço.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 31-07-2023 06:07 PM
Obrigado @BrunoF_Vodafone
Agradeço a informação, mas não há forma de tornar visíveis os algarismos ocultos no registo do router?
Não quero identificar chamadas recebidas, mas sim não atendidas, que não constam da listagem nas faturas.
E o registo destas chamadas telefónicas, recebidas, não atendidas e efetuadas, estão no router, apenas com 6 dos algarismos ocultos (por exemplo 9******88).
Esta informação completa, sem ocultação de parte dos números telefónicos, estava disponível noutros routers anteriores.
Porque alteraram essa funcionalidade?
🤔
em 02-08-2023 05:58 PM
Olá @Blue_Zee,
De momento esta funcionalidade ainda não está disponível, contudo, será implementada numa atualização futura.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 02-08-2023 06:15 PM
Obrigado @Rodolf_Vodafone .
Registo essa possibilidade futura.
em 10-09-2023 09:49 AM
Com a instalação do novo firmware V5R020C10S193, ficou disponível a opção para tornar visíveis os números telefónicos registados no log do router.
Muito bem!
Grato pela implementação desta funcionalidade.