cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Hbo Max nao abre

Pedrobaptista2
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Renovei recentemente contrato e obtive o prime e o hbo max durante 24 meses. Ja consegui activar o prime, no entanto a aplicação do HBO Max nem sequer abre na minha box. Fica o ecrã com o logótipo da HBO Max e não passa disso. Ja reiniciei a box e mesmo assim o problema mantem-se. Ou seja, eu ja activei os 24 meses gratuitos mas não posso fazer nada no HBO Max porque tenho de activar pela box e simplesmente não dá a aplicação na box
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Pedrobaptista2 

 

Agradecemos a mensagem e lamentamos a dificuldade.

 

Sugerimos que, antes de mais, reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo (desligar e ligar da energia de forma sequencial: primeiro o Router, depois a Box), de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

 

Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades TV"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone