cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Instalação Box errada

filipecarvalho1
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

 

Ontem vieram instalar-me os equipamentos dada a minha adesão ao pacote tv net voz fibra 3 gold.

 

Ora este pacote inclui a VBox 4K. No entanto quando acedo ao menu e vou às definições a resolução máxima de imagem que a box oferece é 1080p que corresponde a FullHD e não a 4K.

 

Instalaram-me o equipamento errado (duvido visto ser igual ao da imagem do vosso site da VBox 4K) ou não me estão a fornecer o serviço pelo qual pago?

2 RESPOSTAS 2

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

@filipecarvalho1 

Se a TV não for 4K a VBox não disponibiliza essa resolução.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @filipecarvalho1

 

Verificamos que a Box que lhe foi instalada foi a contratualizada, ou seja, a VBox 4K. 

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como, aqui.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone