Criação
Resposta
Solução
em 30-07-2020 10:52 PM
Boa noite,
Ontem vieram instalar-me os equipamentos dada a minha adesão ao pacote tv net voz fibra 3 gold.
Ora este pacote inclui a VBox 4K. No entanto quando acedo ao menu e vou às definições a resolução máxima de imagem que a box oferece é 1080p que corresponde a FullHD e não a 4K.
Instalaram-me o equipamento errado (duvido visto ser igual ao da imagem do vosso site da VBox 4K) ou não me estão a fornecer o serviço pelo qual pago?
em 31-07-2020 12:01 AM
Se a TV não for 4K a VBox não disponibiliza essa resolução.
em 31-07-2020 12:33 AM
Olá @filipecarvalho1,
Verificamos que a Box que lhe foi instalada foi a contratualizada, ou seja, a VBox 4K.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como, aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone