Criação
Resposta
Solução
em 15-08-2019 01:16 AM
Boa noite
Queria saber o porque da *fibra* ser uma desgraça fora das grandes cidades.
No lugar onde estou a morar, não tem fibra de jeito.
Pago um rim por mês para no final de contas ter menos de 25mb de internet.
Ótimooo!
Uma pessoa escolhe o vosso plano, paga-vos para no final de contas ter uma papelada em casa que não vale a pena ter, um plano que não vale a pena ter, e uma internet que não a pena ter.
Espero que realmente comecem a olhar para aquilo que vos suporta NO GERAL e obrigado pela atenção.
Se disse alguma coisa de mal, espero que compreendem, pois tenho 17 anos, mas também não sou burro nenhum, compreendo que em lugares pequenos a internet não seja boa, mas ao menos decente já que é fibra.
em 15-08-2019 01:59 AM
Olá @dannys__,
A Vodafone apenas garante a velocidade contratada quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi, existem vários fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço Tv Net Voz e teste novamente.
Caso a dificuldade persista, uma vez que não temos registo de dificuldades, pedimos que contacte o suporte técnico da Vodafone para que possam ser efetuados todos os despistes necessários.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone