Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Internet

Novo Utilizador

Boa noite

Queria saber o porque da *fibra* ser uma desgraça fora das grandes cidades.

No lugar onde estou a morar, não tem fibra de jeito.

Pago um rim por mês para no final de contas ter menos de 25mb de internet.

Ótimooo!

Uma pessoa escolhe o vosso plano, paga-vos para no final de contas ter uma papelada em casa que não vale a pena ter, um plano que não vale a pena ter, e uma internet que não a pena ter.

Espero que realmente comecem a olhar para aquilo que vos suporta NO GERAL e obrigado pela atenção.

Se disse alguma coisa de mal, espero que compreendem, pois tenho 17 anos, mas também não sou burro nenhum, compreendo que em lugares pequenos a internet não seja boa, mas ao menos decente já que é fibra.

 

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @dannys__

 

A Vodafone apenas garante a velocidade contratada quando a ligação é feita por cabo. Por Wi-Fi, existem vários fatores que podem ter influência na qualidade e dispersão do sinal.

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço Tv Net Voz e teste novamente. 

Caso a dificuldade persista, uma vez que não temos registo de dificuldades, pedimos que contacte o suporte técnico da Vodafone para que possam ser efetuados todos os despistes necessários.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais