cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Levantamento de Equipamento

RuiVasco1
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, rescindi o meu contrato convosco, com data de 16/10/2024, e ficou agendado virem recolher o equipamento nessa data.

No dia 15/10/2024 recebi um sms da MRW a indicar de que viriam cá dia 16/10, contudo ninguém apareceu, e quando fui ao site rastrear o serviço, indicam, desde essa data e diariamente, que o Destinatário estava ausente, e que foi acordada outra data.

Considerando que estou sempre em casa, e ninguém cá veio, nem tão pouco me contactou para agendar outra data, quero perceber se me vão pagar algo por estar a guardar os vossos equipamentos? (a minha casa não é um armazém da Vodafone) ou se posso colocar os equipamentos no lixo? (uma vez que não tem cá vindo ninguém para os vir buscar).

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RuiVasco1,
Antes de mais, lamentamos que o agendamento para levantamento dos equipamentos Vodafone não tenha sido cumprido.

 

A devolução de equipamentos num contrato que está finalizado, pode ser feita de duas formas: pela entrega num ponto de Recolha DPD ou pela recolha por estafeta.

 

A entrega num ponto de Recolha DPD é gratuita e caso pretenda, podemos enviar-lhe um SMS com um link para o site da DPD, onde poderá escolher o ponto de entrega mais perto de si e imprimir a respetiva guia, que deve colar na embalagem.

 

Em alternativa, caso prefira manter a recolha por estafeta, que também é gratuita neste caso, podemos, através desta via de contacto, fazer um novo agendamento.

 

Nunca é demais recordar que a devolução dos seus equipamentos deve incluir o telecomando e todos os cabos (transformador, HDMI ou Scart).

 

Para receber a SMS ou fazermos novo agendamento de recolha, pedimos que nos envie, por mensagem privada, os seus dados de Cliente Vodafone.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

Enviado

Responderemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que fique atento a sua caixa de mensagens, por favor.
 

Obrigada,
Brunna_Vodafone