Criação
Resposta
Solução
em 27-01-2021 01:14 PM
em 27-01-2021 01:47 PM
Olá @Faabiomeendes,
Será necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico para que a situação seja analisada.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone. Veja como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h) ou utilizar o nosso formulário online em: http://vfpt.pt/rsociais6
Obrigado,
Rodolf_Vodafone