cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ligação de uma 2a TV + Problemas no telefone

Faabiomeendes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Tenho 2 problemas tenho a relatar.
Primeiro, tenho serviço de TV, Net e Voz e já tentei contactar a vodafone várias vezes mas não consigo pois o meu telefone de casa instalado pela Vodafone não funciona. E como no telemóvel nao tenho serviço Vodafone, iria ficar bastante caro o contacto.
Segundo, foi feita a ligação diretamente à televisão da sala e tudo funciona às mil maravilhas, mas adquiri uma segunda televisão e gostaria de por a funcionar. A minha dúvida é a seguinte, se for só fazer a ligação do cabo, eu próprio posso fazer, mas se necessitar a intervenção dos técnicos gostaria de saber como posso fazer a marcação e qual seria o custo associado.
Por fim, nao consigo registar-me na app My Vodafone para fazer o contacto gratuito que oferecem, por isso não tenho mesmo forma de contactar .
Desde já agradeço pela atenção
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Faabiomeendes,

 

Será necessário o contacto com a nossa linha de Suporte Técnico para que a situação seja analisada.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito. Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone. Veja como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico.

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h) ou utilizar o nosso formulário online em: http://vfpt.pt/rsociais6

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone