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Resposta
Solução
há 4 semanas - última edição há 4 semanas
Boa tarde, o meu router tem a luz do CATV a piscar a vermelho afetar alguma coisa ou não faz mal ?
há 3 semanas
E continua a SAGA da luz do CATV a piscar a vermelho.
há 3 semanas
E continua a SAGA da luz do CATV a piscar a vermelho.
há 3 semanas
Olá @Pjac803
Reforçamos a necessidade de contacto com a nossa linha de apoio técnico.
Aceda a https://tobi.vodafone.pt ou como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.
Boas Festas
Obrigado
Prag_Vodafone
há 3 semanas
Estava agora a falar com o apoio ao cliente mas mandou-me desligar o router e não voltou a ligar, estou á espera
há 2 semanas
Bom dia , mesmo depois de falar como o apoio do Suporte Tec da VDF continua tudo na mesma.
E continua a SAGA da luz do CATV a piscar a vermelho.
há 2 semanas
Olá @Pjac803
Compreendemos a insatisfação, contudo esta questão apenas pode ser verificada pelo suporte técnico, sendo necessário o contacto pelos meios anteriormente indicados.
Obrigado
Brunof_Vodafone
há uma semana
Bom dia, esta manhã por volta das 7:30 horas recebi uma mensagem da VDF a dizer que o técnico vinha cá ver o problema do CATV estar sempre a piscar a vermelho, mas o que é certo é que até agora não apareceu cá ninguém. Isto é só para ficar registado para depois não dizerem que não estava ninguém em casa.
há uma semana
Olá @Pjac803
Os agendamentos são realizados para uma janela horária que neste caso deve ser para o período da manha.
Se este período for ultrapassado estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o sucedido.
Nesse cenário basta contactar um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
há uma semana
Estava agendado entre as 9 e as 11 horas desta manhã mas ainda falta um pouco vou esperar.
há uma semana - última edição há uma semana por Prag_Vodafone
Não sei se posso enviar o nº da conta por aqui mas vou enviar se não puder ser depois envio por mensagem privada.
Paulo Cardoso
Nº conta *******