cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Luz Catv

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde, o meu router tem a luz do CATV a piscar a vermelho afetar alguma coisa ou não faz mal ?

30 RESPOSTAS 30

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

E continua a SAGA da luz do CATV a piscar a vermelho.

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Olá @Pjac803 

Reforçamos a necessidade de contacto com a nossa linha de apoio técnico.
Aceda a https://tobi.vodafone.pt ou como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.

Boas Festas

Obrigado

Prag_Vodafone

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Estava agora a falar com o apoio ao cliente mas mandou-me desligar o router e não voltou a ligar, estou á espera

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Bom dia , mesmo depois de falar como o apoio do Suporte Tec  da VDF continua tudo na mesma.

Olá @Pjac803 

Compreendemos a insatisfação, contudo esta questão apenas pode ser verificada pelo suporte técnico, sendo necessário o contacto pelos meios anteriormente indicados.

Obrigado

Brunof_Vodafone

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Bom dia, esta manhã por volta das 7:30 horas recebi uma mensagem da VDF a dizer que o técnico vinha cá ver o problema do CATV estar sempre a piscar a vermelho, mas o que é certo é que até agora não apareceu cá ninguém. Isto é só para ficar registado para depois não dizerem que não estava ninguém em casa.

Olá @Pjac803 

Os agendamentos são realizados para uma janela horária que neste caso deve ser para o período da manha.
Se este período for ultrapassado estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o sucedido.

Nesse cenário basta contactar um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Estava agendado entre as 9 e as 11 horas desta manhã mas ainda falta um pouco vou esperar.

Pjac803
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Não sei se posso enviar o nº da conta por aqui mas vou enviar se não puder ser depois envio por mensagem privada.

Paulo Cardoso

Nº conta *******