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Tv / Equipamentos

Mais Bugs na VBOX+ 4K

Highlighted
Visitante Junior

Boa Noite Vodafone:

 

Mais bugs encontrados na VBOX+ 4K

 

1 - Temos uma Box 4K e a resolução máxima disponível é de 1080p, porquê? Como é possível?

2 - As gravações normais não dão para retomar do ponto em que foram deixadas mas as de 7 dias já funcionam com a função de retomar gravação?

3 - Impossibilidade de apagar caracteres em qualquer campo de pesquisa usando o teclado numérico ou as teclas (<< e >>) tendo de manualmente seleccionar a tecla "delete" no ecrã usando o cursor do telecomando (extremamente irritante).

 

Este "novo" sistema (Vodafone TV) assenta em Nagravision como CAS para proteção de conteúdo OTT e em Cisco Videoscape (basta perceber um pouco do ramo e ver as definições da STB que se percebe que o sistema é exactamente o mesmo que o usado na BOX UMA da NOS mas com um design diferente).

 

No entanto as Vossas Boxes não oferecem metade das funcionalidades que as da NOS ou até mesmo que as anteriores Boxes que assentavam no MediaRoom da Ericsson e que tinham funcionalidades muito mais completas!

Como é que a Vodafone não tem profunda vergonha de enviar um produto em fase "Beta" (para não dizer que está em fase "Alpha") para o mercado Português???

 

Não executaram um programa piloto antes e fazem dos clientes que pagam como qualquer outro cliente para fazerem de "Beta Testers"?

 

Agradece-se rápida resolução destas e de todas as outras anomalias já reportadas por outros utilizadores neste fórum e esclarecimentos.

 

Obrigado,

P. A. Moreira
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6 RESPOSTAS 6
Novo Utilizador

Sou cliente Vodafone desde os tempos da Telecel. Neste momento o meu sentimento é o mesmo que tive pela única vez na vida que adquiri o serviço à Zon (bem antes de ser NOS), é esperar pelo fim da fidelização e nem sequer justificar a não renovação. Resta a MEO que espero que até lá não siga pelo mesmo caminho.

É de uma profunda irresponsabilidade lançar um produto com os serviços minimos de forma a que o cliente não tenha hipoteses de denunciar o contrato obrigando o utilizador a usar um serviço mau e inacabado (bem ao estilo NOS/Zon).

A questão que coloco à Vodafone é se existe a decência de, após efetuadas tantas reclamações, permitir a quem foi enganado com a vBox+ de a poder trocar por outra 4k que funcione, obviamente sem custos.

Sabendo de antemão que não existe essa possibilidade, porque caso existisse perderiam a plataforma de utilizadores beta da dita caixa que debita ,mal, canais de TV, resta-me o profundo desapontamento com a operadora e aguardar serenamente o fim do contrato.

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Moderador

Olá @pedroeamoreira,

 

1-  Se tiver configurado o formato 1080P, e uma vez que não existem canais com esse formato, poderá ocorrer alguma perturbação momentânea na qualidade da imagem uma vez que a TV Box não faz o “upscale” para 1080P. Deve apenas configurar o formato 1080P quando está a visualizar filmes em Ful HD do videoclube Vodafone.

 

2. Esta funcionalidade não está disponível nas gravações pessoais, apenas nas gravações automáticas 

 

3. Para apagar, é necessário selecionar o botão de "apagar" visível no ecrã. As teclas que refere (<<- e ->>) têm como função a navegação mais rápida entre caracteres, inclusive, permite chegar mais rápido à opção "Apagar". 

 

 

A Vodafone trabalha todos os dias para a otimização e melhoria dos seus serviço. Os Bugs já estão considerados para melhoria em futuras atualizações.

 

Agradecemos a disponibilidade para aguardar.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

 

 

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Visitante Junior
Depois de mais de uma hora ao telefone para o 16913 dizem-me que me vão ligar amanhã para rescindir contrato sem custos para o cliente visto a Vodafone não conseguir prestar o serviço conforme o prometido aos clientes, e ainda não se terem passado os 15 dias desde que o serviço foi instalado.
Livrem-se, LIVREM-SE de amanhã me apresentarem qualquer custo relativamente à rescisão de contrato!

Se assim for há 3 entidades que serão chamadas a intervir: DECO, ANACOM e claro a CMTV para expor o que se passa!

@Prag_Vodafone a paciência tem limites e a minha acabou!

Cumprimentos.
P. A. Moreira
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Novo Utilizador
Caro Pedro,
Teve sucesso no cancelamento?

Obrigado
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Visitante Junior
Boa noite, infelizmente e como seria de prever não tive sucesso.
Já apresentei queixa na DECO e no Tribunal arbitral de consumo, vou agora à loja reclamar para a ANACOM, que é o jesmo que não fazer nada.
. Próximo passo CMTV.

Cumps.
P. A. Moreira
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Novo Utilizador
Caro Pedro,
Obrigado pela sua resposta. Resta-me desejar-lhe boa sorte...

Obrigado
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