cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Quem disse Eu também neste tópico

Mais Bugs na VBOX+ 4K

pedroeamoreira
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa Noite Vodafone:

 

Mais bugs encontrados na VBOX+ 4K

 

1 - Temos uma Box 4K e a resolução máxima disponível é de 1080p, porquê? Como é possível?

2 - As gravações normais não dão para retomar do ponto em que foram deixadas mas as de 7 dias já funcionam com a função de retomar gravação?

3 - Impossibilidade de apagar caracteres em qualquer campo de pesquisa usando o teclado numérico ou as teclas (<< e >>) tendo de manualmente seleccionar a tecla "delete" no ecrã usando o cursor do telecomando (extremamente irritante).

 

Este "novo" sistema (Vodafone TV) assenta em Nagravision como CAS para proteção de conteúdo OTT e em Cisco Videoscape (basta perceber um pouco do ramo e ver as definições da STB que se percebe que o sistema é exactamente o mesmo que o usado na BOX UMA da NOS mas com um design diferente).

 

No entanto as Vossas Boxes não oferecem metade das funcionalidades que as da NOS ou até mesmo que as anteriores Boxes que assentavam no MediaRoom da Ericsson e que tinham funcionalidades muito mais completas!

Como é que a Vodafone não tem profunda vergonha de enviar um produto em fase "Beta" (para não dizer que está em fase "Alpha") para o mercado Português???

 

Não executaram um programa piloto antes e fazem dos clientes que pagam como qualquer outro cliente para fazerem de "Beta Testers"?

 

Agradece-se rápida resolução destas e de todas as outras anomalias já reportadas por outros utilizadores neste fórum e esclarecimentos.

 

Obrigado,

P. A. Moreira
Quem disse Eu também neste tópico