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Solução

Mau Funcionamento da BOX - Andar para trás |<- << e para a frente >> ->|

mpnunes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Olá a todos,

Gostaria de relatar um problema que tenho tido com a funcionalidade de retroceder na minha Box da Vodafone TV 4K. Não é algo recente, mas tem piorado consideravelmente.

Quando tento andar para trás << ou |<- continuo ou em blocos de segundos , tornou-se praticamente impossível. Se fazemos pausa e queremos voltar para trás, somos levados para o início do programa |<-. Quando utilizamos a opção de retroceder sem ser por blocos <<, não conseguimos parar no ponto desejado. Se usamos a opção por blocos, também não conseguimos parar precisamente onde queremos. Esta funcionalidade, que nunca foi muito boa na Vodafone comparada com outros operadores, está atualmente horrível e inutilizável. É uma experiência desesperante.

Mais alguém está a ter este problema? Será algo específico da minha Box?

Agradeço desde já a vossa ajuda.
7 RESPOSTAS 7

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mpnunes,


Lamentamos a dificuldade que está a ter com a função de retroceder na sua box.


Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 
- Aceda ao Chat Tobi; 
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.


Agradecemos a sua compreensão e esperamos que a situação fique resolvida com a maior brevidade.

 

Obrigada,
Maria_Vodafone
 

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

Olá @mpnunes 

Mais uma correção 😠 de bugs introduzida pela última atualização das Vbox Nagra.
(O sarcasmo é propositado).

Será corrigido numa futura atualização do software, mas não há prazo previsto para que tal atualização aconteça.

Entretanto, peça uma Vbox Smart que a Vodafone oferece, mas se usa a ocultação de canais, esta nova box não tem essa funcionalidade.

Boa sorte!

 

 

 

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Mário_A
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Olá,

 

"Não é algo recente, mas tem piorado consideravelmente."

Problema reconhecido pela Vodafone mas que nada fazem para corrigir, infelizmente é uma das principais funcionalidades que mais uso e de certeza das mais usadas pelos clientes, mas tem vindo a piorar que se torna impossível.

São estas demoras, principalmente na resolução dos bugs, que me faz repensar o contrato.

Espero resolução para breve.

 

Obrigado

Olá Mário_A,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Para que a situação possa ser analisada, será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Hoje está bastante complicado aceder às gravações automáticas e fazer aquilo andar para trás ou para a frente sem congelar tudo.

Nessa altura, só recomeçando tudo de novo ou desligando a box da alimentação.

Muito mau.

Quando teremos a atualização do software que corrija estes problemas?
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá @Blue_Zee
Lamentamos imenso que esteja a ter dificuldade em aceder às gravações da sua box. 😔

 

Efetivamente, reiniciar todos os seus equipamentos Vodafone pode ajudar a resolver algumas dificuldades.

Agradecemos que reporte essa dificuldade aos serviços de Apoio Técnico para que possa ser analisada.

 

Sugerimos que entre em contacto com o nosso Apoio Técnico, disponível no 16913 ou 911 691 300 (com taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h. Como alternativa, pode aceder sem custos em https://tobi.vodafone.pt. 📞💻

 

Estamos sempre aqui para ajudar! Se tiver mais alguma questão ou precisar de informações adicionais, não hesite em contactar-nos. 😊

 

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

Obrigado @Rosa_Vodafone 

Infelizmente os serviços técnicos não têm solução para além do aguardar nova atualização do software, sem prazo previsto para disponibilização.

Já me cansei de lamentar a situação.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...