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Solução

Mensagens de erro espontâneas na TV Box

nomedesessao
Novo Utilizador
Novo Utilizador


Bom dia,

Desde há várias semanas (meses ?), quando se está a visionar TV com box, surge ocasionalmente na parte inferior do ecrã da TV a mensagem "De momento não é possível realizar a operação, tente mais tarde", com um botão vermelho de "continuar". Só após fazer OK no comando da box, ou desligar a box e voltar a ligar, a mensagem desaparece. A mensagem surge de forma espontânea, com o comando da box pousado em cima da mesa, sem ninguém lhe tocar, ou na box.

Já foi realizado reset a todos os equipamentos, e já se substituíram as pilhas do comando da box, mas o comportamento descrito persiste.

Visto que ocorre com alguma frequência, acaba por tornar-se incómodo. Ignorando se se trata de anomalia dos equipamentos (box, comando) ou do vosso software IPTV, agradeço soluções.

Mais se informa que o vosso formulário online de contacto ( https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html ) não está a funcionar há várias semanas, remetendo invariavelmente para uma mensagem "Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde" (testado com dois browsers diferentes e a partir de dois PCs diferentes.

 

Solicito portanto um contacto alternativo de email ou que redireccionem esta questão para o suporte técnico, visto que já pago mensalidade pelo serviço que tem a(s) falha(s) referidas, pelo que não me sinto na obrigação de pagar adicionalmente também por linhas de chamada de valor acrescentado para as resolverem.

 

Obrigado e cumprimentos.

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nomedesessao,

Relativamente ao formulário, após vários testes não identificámos dificuldades.
Sugerimos que limpe o histórico de navegação.

 

  Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

  Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) » “Estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Relativamente ao formulário de contacto online, teremos que adiar a conversa "para breve" (coincidência ?):

 

 

Untitled.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Relativamente aos "teste em linha", o que se discerne da situação exposta acima indica ou um problema do servidor IPTV da Vodafone, e nesse caso não há "teste em linha" algum a realizar visto que nada tem a ver com o lado do cliente; ou indica anomalia de equipamento (comando ou box), e não havendo qualquer outro sintoma ou dificuldade na utilização do mesmo, não vejo como poderá ser diagnosticado com testes, para lá da simples substituição em loja.

 

Não disponho de número móvel Vodafone.

 

Obrigado novamente.

Olá @nomedesessao,

 

Relativamente ao formulário, será necessário aguardar. Estamos a trabalhar na melhoria do mesmo.

 

Para encontrar soluções para a sua questão técnica, será necessário o contacto com o departamento de suporte técnico - 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone