Criação
Resposta
Solução
em 13-11-2019 12:54 PM
em 13-11-2019 02:00 PM
Olá @Ajacinto51,
Não temos registo de dificuldades.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em:http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 13-11-2019 05:39 PM
em 19-11-2019 09:06 AM