Criação
Resposta
Solução
em 10-07-2018 12:17 AM
Mudei recentemente para a Vodafone vindo da Nos e reparei que este novo router (HS8247W) não permite fazer bridge.
Eu tenho um router ASUS que pretendo usar como router principal (RT-AC88U) e é bastante superior ao da Huawei em termos de velocidade e segurança. De fabrica o router da Huawei permite bridging mas está desativado na vossa firmware.
Será possivel ativar futuramente essa função?
É uma grande necessidade minha e de certeza de muitos outros utilizadores e a concorrencia dispoe desses modos nos seus routers.
Obrigado e aguardo resposta
em 10-07-2018 05:13 PM
Olá @Alexandreaam,
De facto não é possível a ativação de modo bridge nos routers fornecidos pela Vodafone, na atual oferta comercial.
Não existe qualquer previsão para qualquer alteração neste sentido.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 15-12-2018 10:06 PM
De facto o Huawei HS8247W tem a função Bridge desativada pela Vodafone.
Caso para dizer que muito em breve a Vodafone vai perder mais um cliente para a MEO.
Comprei um router superior ao Huawei HS8247W e que agora não posso usar na Vodafone só por causa de não ter um modo Bridge como existe na concorrência.
em 19-11-2023 09:24 PM
so pode ser para obrigar o cliente a usar as solucoes fornecidas por eles, mudar de fornecedor é a solucao
em 12-04-2020 11:11 PM
Boa noite.
Voltando a este assunto, numa conjuntura que obriga os estudantes a terem aulas em remoto, e uma vez que o sinal wifi não chega (no nosso caso) às zonas de estudo, quem devo contactar para ativar a funcionalidade de bridging (WDS) no router HS8247W ?
Obrigado.
em 13-04-2020 01:23 AM
Olá Miser,
Sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 29-11-2018 11:01 PM
Alexandre, arranjaste solução? Conseguiste activar o bridge mode?
Obrigado
02-01-2019 04:45 PM - editado 02-01-2019 04:47 PM
Bom Ano!
É isso quando terminar o contrato também vou pra Meo podemos utilizar o nosso router Modem se quisermos, para além de existir a funcionalidade Bridge.
Incrivel, tanta tecnologia e cortam um funcionalidade como o Bridge... é muito à frente!
em 27-01-2019 05:34 PM
Router Empresarial funcao esta activa
15-03-2019 10:51 AM - editado 15-03-2019 10:53 AM
Bom dia,
Infelizmente a VODAFONE tem o modo BRIDGE bloqueado para obrigar os clientes a subscrever o serviço pago chamado Router Próprio para desbloquear a porta 4 criando "" uma "DMZ".
Ao contrário das outras operadoras que disponibilizam o modo Bridge na porta 4 no caso da MEO.
Mas não é bem assim.
Modo mais simples
Podes ligar o teu router diretamente a qualquer ONT e esquecer o router da VODAFONE.
No meu caso nunca deixo instalar os novos SMART ROUTER, que são router e ONT num só equipamento, mas falo em realidades empresariais, já para casa depende se o assim o justificar.
solicito sempre a ONT separada do router, já cheguei a pedir em instalações feitas o “DOWNGRADE”
Att.