cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Modo Bridge no novo router HS8247W

Alexandreaam
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mudei recentemente para a Vodafone vindo da Nos e reparei que este novo router (HS8247W) não permite fazer bridge. 

Eu tenho um router ASUS que pretendo usar como router principal (RT-AC88U) e é bastante superior ao da Huawei em termos de velocidade e segurança. De fabrica o router da Huawei permite bridging mas está desativado na vossa firmware.

Será possivel ativar futuramente essa função?
É uma grande necessidade minha e de certeza de muitos outros utilizadores e a concorrencia dispoe desses modos nos seus routers.

Obrigado e aguardo resposta

17 RESPOSTAS 17

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

 

Olá @Alexandreaam,

 

De facto não é possível a ativação de modo bridge nos routers fornecidos pela Vodafone, na atual oferta comercial.


Não existe qualquer previsão para qualquer alteração neste sentido.
 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

3do2
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

De facto o Huawei HS8247W tem a função Bridge desativada pela Vodafone.

Caso para dizer que muito em breve a Vodafone vai perder mais um cliente para a MEO.

Comprei um router superior ao Huawei HS8247W e que agora não posso usar na Vodafone só por causa de não ter um modo Bridge como existe na concorrência.

 

 

so pode ser para obrigar o cliente a usar as solucoes fornecidas por eles, mudar de fornecedor é a solucao

sagitario

@JoãoR_Vodafone 

Boa noite.

Voltando a este assunto, numa conjuntura que obriga os estudantes a terem aulas em remoto, e uma vez que o sinal wifi não chega (no nosso caso) às zonas de estudo, quem devo contactar para ativar a funcionalidade de bridging (WDS) no router HS8247W ?

 

Obrigado.

Olá Miser,

 

Sugerimos o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

hserras
Visitante
Visitante

Alexandre, arranjaste solução? Conseguiste activar o bridge mode?

 

Obrigado

MASAC
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom Ano!

 

É isso quando terminar o contrato também vou pra Meo podemos utilizar o nosso router Modem se quisermos, para além de existir a funcionalidade Bridge.

Incrivel, tanta tecnologia e cortam um funcionalidade como o Bridge... é muito à frente!

 

 

MAC

MiApple
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Router Empresarial funcao esta activa

MiPorto

Gonçalo19
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Infelizmente a VODAFONE tem o modo BRIDGE bloqueado para obrigar os clientes a subscrever o serviço pago chamado Router Próprio para desbloquear a porta 4 criando "" uma "DMZ".

Ao contrário das outras operadoras que disponibilizam o modo Bridge na porta 4 no caso da MEO.

Mas não é bem assim.

Modo mais simples 

Podes ligar o teu router diretamente a qualquer ONT e esquecer o router da VODAFONE.

No meu caso nunca deixo instalar os novos SMART ROUTER, que são router e ONT num só equipamento, mas falo em realidades empresariais, já para casa depende se o assim o justificar.

solicito sempre a ONT separada do router, já cheguei a pedir em instalações  feitas o “DOWNGRADE”

 

Att.