Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Modo Bridge no novo router HS8247W

Novo Utilizador

Mudei recentemente para a Vodafone vindo da Nos e reparei que este novo router (HS8247W) não permite fazer bridge. 

Eu tenho um router ASUS que pretendo usar como router principal (RT-AC88U) e é bastante superior ao da Huawei em termos de velocidade e segurança. De fabrica o router da Huawei permite bridging mas está desativado na vossa firmware.

Será possivel ativar futuramente essa função?
É uma grande necessidade minha e de certeza de muitos outros utilizadores e a concorrencia dispoe desses modos nos seus routers.

Obrigado e aguardo resposta

5 RESPOSTAS
Moderador

Olá @Alexandreaam,

De facto não é possível a ativação de modo bridge nos routers fornecidos pela Vodafone, na atual oferta comercial.

Não existe qualquer previsão para qualquer alteração neste sentido.

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Visitante

Alexandre, arranjaste solução? Conseguiste activar o bridge mode?

Obrigado

Mostrar mais
Contribuinte Junior

De facto o Huawei HS8247W tem a função Bridge desativada pela Vodafone.

Caso para dizer que muito em breve a Vodafone vai perder mais um cliente para a MEO.

Comprei um router superior ao Huawei HS8247W e que agora não posso usar na Vodafone só por causa de não ter um modo Bridge como existe na concorrência.

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Bom Ano!

É isso quando terminar o contrato também vou pra Meo podemos utilizar o nosso router Modem se quisermos, para além de existir a funcionalidade Bridge.

Incrivel, tanta tecnologia e cortam um funcionalidade como o Bridge... é muito à frente!

MAC
Mostrar mais
Super Contribuinte

Router Empresarial funcao esta activa

Mostrar mais