Criação
Resposta
Solução
em 11-12-2020 10:08 PM
Boa noite,
Eu atualizei a APP TV Vodafone no Android. A versão anterior acabava a 23 de Novembro de 2020. A nova aplicação funciona muito bem se eu quiser ver os programas no telemóvel. Acontece que eu gostava de ver os programas numa smart TV usando o WiFi Direct. Ligo o telemóvel à smart TV com o Wifi-Direct e quando seleciono um programa na App TV Vodafone aparece-me o seguinte erro: "Erro de reprodução" "Não foi possível reproduzir o conteúdo. Por favor tente novamente mais tarde (MV1853)". Se desligar o WiFi Direct, consigo ver o programa na App TV Vodafone...
Será que estou a fazer alguma coisa errada?
Cumprimentos
Paulo da Fonseca Pinto
em 12-12-2020 01:18 AM
Olá @PauloFonPinto
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo: https://youtu.be/AUO_oONvOeU
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 14-12-2020 12:18 PM
Olá Rodolf_Vodafone,
Muito obrigado pela sua resposta.
Esqueci-me de referir que contactei o suporte técnico e que no início eles nem sabiam o que WiFi Direct era. Depois foi-se informar e não me conseguiu dar uma resposta. Disse que eu seria contactado, mas até agora ainda não fui...
Tenho pena que a funcionalidade de WiFi Direct tenha desaparecido nesta versão.
É a única App que conheço que não a tem.
Qualquer informação suplementar seria muito bem vinda.
Cumprimentos
Paulo da Fonseca Pinto
em 14-12-2020 01:27 PM
Olá @PauloFonPinto,
Deverá aguardar o contacto por parte do departamento de Suporte Técnico ou voltar a efetuar ligação através de um dos meios anteriormente cedidos.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 02-01-2021 07:07 PM
Cara Rute,
Muito obrigado pela sua resposta. Os serviços técnicos demoram assim tanto tempo a contactar os clientes?
Passaram três semanas e ainda não fui contactado...
Cumprimentos
Paulo da Fonseca Pinto
em 02-01-2021 07:49 PM
Compreendemos a insatisfação, contudo sempre que uma dificuldade é reportada, seja no próprio serviço ou ainda na instalação, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja ultrapassada com a maior brevidade possível. Poderá ainda assim existir casos em que poderá existir uma maior demora e por este motivo não conseguimos indicar um prazo ou data.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 03-01-2021 02:55 PM
Muito obrigado Bruno pela sua resposta muito específica. Ficarei à espera.
Cumprimentos
Paulo da Fonseca Pinto
em 17-06-2021 10:07 AM
em 17-06-2021 11:12 AM
De forma a ser possível verificar a situação, sugerimos o contacto para o Suporte Técnico através dos meios indicados pelo Rodolfo_Vodafone
Obrigado
Brunof_Vodafone