Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Smart router 2.0 manual

Boa tarde,Gostaria de ter acesso ao manual do novo router da Vodafone, o smartrouter2. 0Cumpts

Lazz por Contribuinte
  • 9216 Apresentações
  • 11 respostas
  • 0 Votos

Como arquivar uma gravação

Boa tarde TEMA: GRAVAÇÕES COM ARQUIVO Em vez de gravar para Cloud, quero arquivar em box.Afinal, como foi parar uma gravação ao arquivo, e que está lá ? Quero no fundo entender como funciona o arquivar. Pretendo arquivar algums gravações, e se não o ...

FG2020 por Novo Utilizador
  • 941 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações na Vbox pro 4k

Instalam-me esta semana a nova Vbox mas estou a aperceber-me que está box não tem funcionalidades básicas como a possibilidade de continuar a ver uma gravação do ponto onde se deixou. Isto acontece tanto nas Gravações como nas Gravações Automáticas.E...

X-static por Visitante
  • 2754 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Guia TV sem informação

Quando tento aceder ao menu e consultar o Guia tv aparece uma mensagem " não foram encontrados programas para apresentar" . Já desliguei tudo e já fiz um reset o problema mantém-se.

Mary1 por Novo Utilizador
  • 5013 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Instalação marcada e técnicos não apareceram

Boa noite,Pedi eu hoje para sair mais cedo do trabalho pois tinha ficado agendada a instalação para hoje entre as 18h00 e as 20h00.São 20h05 e até agora nada; liguei uma vez para o Apoio a Cliente às 18.30h ( foi de lá que me agendaram a instalação) ...

jmpnm por Contribuinte
  • 900 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Inadmissível

Renovei contrato com a Vodafone na black friday e ficou contratado a instalação da nova vbox 4k em janeiro. Hoje descobri, e vocês confirmaram, que a box que instalaram é a vbox+ 4k (mas instalação feita por cabo de rede e não por wifi). Descobri por...

João26 por Contribuinte Junior
  • 723 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

TV de oferta avariada

Recebi hoje a tv de oferta da adesão ao pacote subscrito infelizmente está avariado nao emite imagem e som o televisor e da marca Denver para onde devo reclamar

Nuno34 por Visitante Junior
  • 1310 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Criar utilizador

Boa noite Como mudei de box para a Vbox 4K Pro deixei de ter acesso no Vodafone Tv no telemóvel, já estive a pesquisar nas configurações como criar utilizador e não encontrei nada. Como se pode fazer?? Obrigado

rtg73 por Contribuinte
  • 2990 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Refedilização

Boa tarde Na passada semana liguei para a Vodafone a solicitar a troca de boxs visto que quando aderi á Vodafone tinham posto uma box 4k mas como não funcionava bem trocaram por uma normal, como já tinha passado 2 anos pensei que o problema já tivess...

rtg73 por Contribuinte
  • 1994 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos