Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Assim funciona a Vodafone

Quando tudo corre bem o cliente não reclama. É quando algum problema acontece que a imagem da empresa começa a piorar perante os olhos do cliente. Eu nem sou daqueles que quer o problema resolvido para ontem!!! Mas exijo alguma eficiência nos process...

jpedfonseca por Novo Utilizador
  • 1547 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Não liga a TV box

Bom dia. A minha TV box não liga automaticamente depois de entrar em standby. Tenho de desligar todos os cabos de rede e energia. O que posso fazer

Oferta de TV

Boa noite, ativei o serviço de TV Net e Voz  com oferta de TV. Foi me dito e confirmado que a entrega era agendada depois do serviço estar instalado. Portanto pretendo ser contactado para saber a partir de quando é que posso contar em receber a TV. O...

pedrocabral95 por Novo Utilizador
  • 1356 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

TV sem BOX com problemas

Boa noite,Todas as TV's cá de casa estão com problemas de sinal. Os canais HD não funcionam e os restantes canais estão com uma imagem péssima. Ja verifiquei as antenas mas visto que se passa com todas as TV's fui confirmar se havia algum problema co...

D90andre por Super Visitante
  • 2177 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box 4K

Boa tarde Sou cliente há um mês, fui da NOS durante 20 anos.As gravações efetuadas não gravam inicio e fim dos programas.Como resolver esta questão? Onde configuro o tempo antecedente e o pós programa?Passa pela troca de box, atualização de firmware?...

AlexAlcobia por Novo Utilizador
  • 659 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas vBox+ 4K

Bom dia, no inicio do ano renovei o contrato com a Vodafone por mais dois anos. Na renovação estava previsto a mudança de equipamento ao qual acedi, pois nunca tive um único problema nos dois anos anteriores. Os problemas começaram desde o dia que fo...

AMIBIOS por Novo Utilizador
  • 1246 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Reclamação relativa a Avaria da Box 4K

Boa tarde,A minha box 4K, instalada há cerca de 2 meses, avariou.Para resolver o problema, passei cerca de 20 minutos ao telefone com a Assistência (telefonema que é pago), para, no final, me dizerem que tinha que me deslocar a uma das poucas lojas V...

jl_castedo por Novo Utilizador
  • 1535 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos