Criação
Resposta
Solução
em 17-09-2018 03:00 PM
Boa tarde, A app TV Vodafone não reproduz o serviço TV em Directo, indicando repetidamente a mensagem: "Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente novamente mais tarde." Já reinstalei a aplicação e não resolve. Este serviço funcionava regularmente e deixou de funcionar sem motivo aparente - não houve actualização de firmware do telefone. Agradeço ajuda na resolução.
em 17-09-2018 04:14 PM
em 17-09-2018 04:42 PM
17-09-2018 05:38 PM - editado 17-09-2018 05:38 PM
Após teste num equipamento Android a app encontra-se a funcionar corretamente. Vamos necessitar de encaminhar a situação internamente pelo que pedimos que nos indique a conta do serviço fixo e um número para contacto por mensagem privada.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-09-2018 05:40 PM - última edição em 17-09-2018 06:57 PM por Anónimo
Nº Conta ******
Contacto: ******
obrigado
em 17-09-2018 07:01 PM
Editámos a sua mensagem, para manter confidencialidade dos seus dados.
Em situações futuras, aconselhamos o envio de dados por mensagem privada.
Encaminhamos a situação internamente, pedimos que aguarde o contacto da área responsável.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 17-09-2018 07:03 PM
Obrigado pela atenção.
Fico a aguardar contacto.
Cumprimentos,
em 17-09-2019 02:21 PM
Boa tarde, eu também tenho esse problema e hoje ficaram de me ligar para que se resolva deixei de ver jogos de futebol e outros programas que eu estava de férias.
O meu computador tem Windows 7 e também não funciona.
em 17-09-2019 03:07 PM
A questão encontra-se ainda em acompanhamento pela área técnica, a qual fará um contacto tão breve quanto possível.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 24-09-2019 06:50 PM
Boa tarde, ainda não foi resolvido o meu problema, segundo o técnico ontem falou comigo disse que era um problema do meu computador por ter o Windows 7, estou a ver a tv em direto Jogos de futebol na aplicação da operadora da NOS.
Lamentável do faltam dois meses para terminar