Criação
Resposta
Solução
em 12-12-2020 07:52 PM - última edição em 15-01-2021 02:41 PM por Rute_Vodafone
Boa tarde, na renovação do meu contrato no passado dia 25 novembro, foi feita uma oferta de uma TV LED32 NEI. Recebi a TV passados uns dias, mas ao fazer a ligação configuração da mesma, verifico que a mesma só dá para o Reino Unido, não selecionando os canais portugueses. Depois de contatar convosco a resposta foi: desenrasque-se tem de ligar para a assistência da marca da TV. Ligo para o serviço de assistência da Marca e enviam um link para me registar e apresentar a avaria. Azar o meu, a marca da TV que me foi oferecida não consta das marcas que dão assistência. Volto a ligar e após largos minutos de espera, dizem não poder atender, deixar contato e depois ligam.
Já foi á três dias e continuo a espera.
Entretanto a televisão está a servir de adorno. Volto a contactar convosco e insistem no procedimento anterior. Volto a contactar a assistência e a situação volta a repetir-se. A Vodafone devia ter mais cuidado com quem negoceia estás ofertas e nestes casos ajudar o consumidor final a resolver a situação, que neste caso passaria pela cedência/oferta de uma segunda box. Agradeço que me contatem para resolver esta situação.
João Lopes ********
em 12-12-2020 09:16 PM
Olá @Jlopes1964
Lamentamos a situação reportada, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
- Marca e Modelo da TV
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 05-01-2021 01:37 PM
em 05-01-2021 04:28 PM
Olá GuilhermeMBP,
Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
- Marca e Modelo da TV
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 10-01-2021 09:42 AM
em 10-01-2021 10:22 AM
Olá @Rcalado,
Todos os problemas técnicos relacionados com o produto de oferta, deve ser verificado junto da marca. Deverá contactar através do email facultado junto da documentação que vinha junto com a televisão, indicando:
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 10-01-2021 10:31 AM
em 10-01-2021 01:00 PM
Olá @Rcalado,
Pedimos que nos envie por mensagem privada os seguintes dados:
- Marca e modelo do equipamento
- Contacto telefónico e de email
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 03-02-2021 03:22 PM
em 03-02-2021 04:58 PM
Deixe estar na Romenia e faça sintonizacao automatica