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Solução

Oferta TV LED32 NEI

Jlopes1964
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, na renovação do meu contrato no passado dia 25 novembro, foi feita uma oferta de uma TV LED32 NEI. Recebi a TV passados uns dias, mas ao fazer a ligação configuração da mesma, verifico que a mesma só dá para o Reino Unido, não selecionando os canais portugueses. Depois de contatar convosco a resposta foi: desenrasque-se tem de ligar para a assistência da marca da TV. Ligo para o serviço de assistência da Marca e enviam um link para me registar e apresentar a avaria. Azar o meu, a marca da TV que me foi oferecida não consta das marcas que dão assistência. Volto a ligar e após largos minutos de espera, dizem não poder atender, deixar contato e depois ligam.
Já foi á três dias e continuo a espera.
Entretanto a televisão está a servir de adorno. Volto a contactar convosco e insistem no procedimento anterior. Volto a contactar a assistência e a situação volta a repetir-se. A Vodafone devia ter mais cuidado com quem negoceia estás ofertas e nestes casos ajudar o consumidor final a resolver a situação, que neste caso passaria pela cedência/oferta de uma segunda box. Agradeço que me contatem para resolver esta situação.
João Lopes ********

45 RESPOSTAS 45

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jlopes1964

 

Lamentamos a situação reportada, contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Marca e Modelo da TV

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia, recebi ontem uma TV igual também da marca NEI, e como dito pelo senhor só encontra o país do Reino unido tornando a procura dos canais impossível. Gostava de saber se houve solução para o problema e se é possível conseguir resolver da minha parte.
Desde já agradeço,
Guilherme Pereira

Olá GuilhermeMBP,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

- Marca e Modelo da TV

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Boa tarde

Eu tenho o mesmo problema, apenas me aparece a instalação no Reino Unido, já há alguma forma de resolver isso?

Obrigada

Olá @Rcalado,

 

Todos os problemas técnicos relacionados com o produto de oferta, deve ser verificado junto da marca. Deverá contactar através do email facultado junto da documentação que vinha junto com a televisão, indicando:

  • Marca;
  • Modelo;
  • IMEI ou número de série;
  • Morada de recolha do equipamento;
  • Descrição da avaria.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Bom dia,
Cito o utilizador acima relembrando que a marca da TV não faz assistência. "Depois de contatar convosco a resposta foi: desenrasque-se tem de ligar para a assistência da marca da TV. Ligo para o serviço de assistência da Marca e enviam um link para me registar e apresentar a avaria. Azar o meu, a marca da TV que me foi oferecida não consta das marcas que dão assistência. "

Por isso qual é a alternativa para a resolução deste problema?
Obrigada

Olá @Rcalado,

 

Pedimos que nos envie por mensagem privada os seguintes dados:

 

- Marca e modelo do equipamento

- Contacto telefónico e de email

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

marta34
Novo Utilizador
Novo Utilizador
ja resolverema a configuração do reuno unid???? como ???

Deixe estar na Romenia e faça sintonizacao automatica