Criação
Resposta
Solução
em 07-07-2023 10:36 PM
Boa Noite, sou cliente tv net voz, e nas opções da BOX na opção configurações - emparelhamento - ligação a tv, tem 3 opções e quero manter sempre a opção em desativado. Acontece que sem ninguem mexer nesta opção passado em media 3 ou 4 dias essa opção volta a ficar novamente activa, ando nisto a cerca de 1 mes. Alguem pode resolver o problema? ou indicar como resolver o problema?
Obrigado
em 08-07-2023 12:31 AM
iOlá @pedro250582
Lamentamos as dificuldades sentidas.
De forma a podermos encaminhar a questão, poderia indicar-nos o modelo da Box que possui no serviço?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 08-07-2023 10:12 AM
Bom Dia
a minha BOX é a Vbox 4k
Obrigado
em 08-07-2023 11:05 AM
Olá @pedro250582
Agradecemos o envio da informação.
Encaminhámos esta questão internamente.
Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 08-07-2023 07:05 PM
Boa Tarde,
fico então aguardar resolução do problema
obrigado
em 10-07-2023 01:13 PM
Olá @pedro250582
Agradecemos ter aguardado.
Para verificarmos a que opção se está a referir e identificar a dificuldade reportada, será necessário o contacto com a linha de apoio técnico (911 691 300) para podermos acompanhar em tempo real os despistes necessários.
Ainda é possível solicitar o contacto telefónico através de e-mail, neste formulário, preenchendo o campo "qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo".
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone