cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ligar phones à BOX TV PLAY

fish
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia

Tenho a nova BOX e tentei de várias maneiras fazer o emparelhamento com uns phones Bluetooth, mas a BOX nunca os consegui encontrar para fazer o emparelhamento. Será problema dos phones que tentei utilizar (por vezes são difíceis de emparelhar devido a serem Huawei e nos telemóveis requerem uma APP especifica). Com phones de outra marca será possivel fazer essa ligação?

6 RESPOSTAS 6

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fish,

 

Obrigada pelo seu contacto. Encaminhámos a sua questão internamente, pelo que agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Daremos um feedback assim que possível.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fish,

 

Informamos que poderá controlar a Vodafone Tv Play utilizando a app Google Home instalada no seu smartphone. Esta App deteta automaticamente a Tv Box se o smartphone estiver ligado à mesma rede Wi-Fi da TV Box.

 

Caso tenha alguma dificuldade neste processo, sugerimos contacto com a linha de Apoio Técnico 16913 para acompanhar o processo de emparelhamento em tempo real.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Boa tarde

Mas a ligação da TV BOX ao Google Home não resolve o problema da conetividade de uns phones BT à BOX. O Google Home apenas permite controlar a BOX de forma parcial e em modo de telecomando, faz exatamente o mesmo que o telecomando que acompanha a BOX.

 

Como está a ter dificuldade neste processo, sugerimos contacto com a linha de Apoio Técnico 16913 para acompanhar o processo de emparelhamento em tempo real e ajudar na resolução.


Obrigada,
Carol_Vodafone

ferna1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde , tenho a nova box tv play , comprei uns phones bluetooth de propósito e nao consigo emparelhar com a box, peço a vossa ajuda por favor . obrigado.

Olá @ferna1,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas. Sugerimos o contacto com a linha de Apoio Técnico 16913 para o acompanhar no processo de emparelhamento em tempo real.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone