Criação
Resposta
Solução
em 15-01-2020 05:00 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 15-01-2020 06:15 PM
Olá Josép,
Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, a funcionalidade em causa ainda não está disponível na Vbox.
Não conseguimos adiantar uma previsão, contudo, qualquer novidade será anunciada no meios habituais.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 16-06-2020 11:08 PM
em 11-12-2021 08:26 PM
Boa noite! Sou um cliente Vodafone há cerca de 5 meses e também fiquei surpreendido com a falta de ordenamento de canais, uma simples opção que todas as outras concorrentes têm. È para informar todos os clientes que desde ontem que essa opção está disponível no menu da TV Vodafone. Penso que a situação ficou resolvida.
em 12-12-2021 04:44 PM
a Vbox4k ja tem esta opçao ativa.
e ridiculo demorar 2 anos para meterem esta opçao na box.
Ridiculo