Criação
Resposta
Solução
em 11-12-2023 11:59 PM
Infelizmente e após renegociação contratual de um cliente de longa data, sinto-me desiludido e enganado.
Há mais de 2 semanas que renegociei o contrato, com incremento de velocidade de internet, tráfego do telemóvel associado e alteração de equipamentos, Vbox e router.
Enviaram-me a TV Vbox para casa que instalei. Encontro-me sem usufruir dos canais adicionais, os quais estou a pagar, e foi-me dito pelo tecnico via linha de apoio que o problema não era técnico da box, mas sim comercial, pois a a migração da conta ainda não foi concluída. No entanto estou a pagar canais adicionais (TV Cine e BTV) e sem poder usufruir deles, há cerca de 5 dias.
Será que a fidelização continua válida quando o cliente paga por um seviço que não recebe ? É algo a explorar, pois de momento o que gostaria de fazer era trocar de operadora.
Relativamente ao router, fui tb informado que "afinal" há um custo associado à deslocação do técnico a casa para instalação (26 €), quando inicialmente me foi dito que a alteração da box e router não acarretava custos adicionais.
Em resumo, péssimo serviço de assistência ao cliente, falha por parte da operadora em fornecer os serviços que fatura e uma sensação de "abandono" após conseguirem o que queriam, a revalidação da fidelização por mais 24 meses.
Demasiado mau para ser verdade !
Continuo à espera que "a migração" da conta seja concluída para que possa finalmente usufruir dos serviços que mensalmente pago. Gostaria de perceber se serei compensado pelo tempo em que me encontro impossibilitado de ver os canais adicionais.
Desilusão !
Já aconteceu alguma situação semelhante com algum participante do fórum ?
Obrigado
em 12-12-2023 01:47 AM
Olá @8565_Zymotic
Desde já, lamentamos a sua insatisfação.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.
Para que possamos verificar as questões, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados do serviço.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 12-12-2023 06:51 PM - última edição em 12-12-2023 08:48 PM por Rodolf_Vodafone
Caro Bruno,
Permita-me salientar que eu não estou a colocar em causa nem seria justo da minha parte colocar em causa a formação dos funcionários da Vodafone ou o modo como me prestaram auxílio, quando no passado Domingo estabeleci contacto com a linha de apoio. Existem 2 questões que a mim me desapontaram e que se prendem essencialmente com o modo como o processo de atualização contratual decorreu (e ainda decorre), transmitindo a tal sensação de "abandono", ou seja, o cliente está parece que entregue a si mesmo, após confirmar uma nova fidelização no que respeita à atualização dos equipamentos e ao normal funcionamento dos serviços contratados. É isso que critico.
De modo concreto e objetivo, os 2 pontos são os seguintes:
1) encontro-me sem acesso após instalação da nova Vbox 4K aos canais TV Cine e BTV, os quais assino e pelos quais pago uma mensalidade. Esta limitação de acesso dura desde dia 08/12 (desde que instalei a box) e foi-me transmitido pelo técnico da Vodafone no passado dia 10/12 que se deve à falta de conclusão de migração das novas condições contratuais, ou seja, a nova box ainda não estará associada ao novo contrato ? Entretanto continuo a pagar um serviço do qual não usufruo !
2) Na altura da renegociação contratual foi-me dito pela técnica comercial, telefónicamente que poderia ter acesso ao novo router wifi 6 (do mesmo modo que existiria a atualização da vbox). Mais tarde, quando decidi não cancelar o serviço e migrar para outra operadora concorrente, uma outra técnica já me informou que embora pudesse ter acesso ao novo equipamento, este teria uma taxa de deslocação do técnico para instalação. Ora isto parece-me um comportamento pouco transparente no modo como a informação é dada e parece que alterada conforme falamos com um ou outro técnico.
No imediato a solução que pretendo é normalizar a instalação da Vbox (concluir a dita migração do processo ou realizar qualquer outro tipo de ação para que me permita usufruir dos serviços contratados.
Também não considero correto o comportamento da vodafone no modo como a informação foi chegando a conta gotas e com alterações de critério, no que respeita à instalação de um novo router e dos eventuais custos associados a esse procedimento.
Os meus dados de seviço são os seguintes:
| No Contribuinte | No de Conta
Agradeço antecipadamente a sua atenção e disponibilidade na resolução dos problemas apresentados.
Cumprimentos;
em 12-12-2023 08:49 PM
Olá @8565_Zymotic,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 13-12-2023 05:50 PM - última edição em 13-12-2023 06:17 PM por Rodolf_Vodafone
Boa Tarde,
O código enviado é o seguinte ******
em 13-12-2023 06:19 PM
Olá @8565_Zymotic,
Por motivos de segurança e confidencialidade dos seus dados pessoais, é necessário que nos confirme o código de validação através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone